Colts batem os Cowboys de zero e ficam mais próximos dos playoffs na AFC

A promessa era de um jogo extremamente equilibrado no Lucas Oil Stadium, afinal, tratva-se de duas equipes extremamente embaladas e que estavam ‘pegando fogo’ na NFL. No fim das contas, apenas uma delas resolveu entrar em campo! Com uma atuação impecável do jogo terrestre e da defesa, o Indianapolis Colts venceu o Dallas Cowboys por 23 a zero e está cada vez mais próximo dos playoffs dentro da AFC. Já os Cowboys perderam a chance de vencer a NFC East e, de quebra, garantir um lugar na pós-temporada. A partida aconteceu no ultimo domingo (17) e foi válida pela semana 15 da National Football League.

Do lado dos Colts, foi uma grande atuação de um modo geral. Quem diria que o time conseguiria vencer com Andrew Luck lançando menos de 200 jardas? Indy Correu para 178 jardas e fez um belíssimo trabalho defensivamente – limitando os Cowboys a 292 jardas totais. Apesar de não ter lançado nenhum TD, Luck apareceu em momentos decisivos e foi papel importante para a vitória.

Falando do Dallas, ficou a impressão que o time sentiu o peso do jogo e a necessidade de vencer para ir aos playoffs. Nada deu certo para os visitantes: foram seis drives dentro do território dos Colts que não resultaram em pontos. Junte isso a uma interceptação de Dak Prescoot e um fumble de Zeke Elliott para ter a receita do fracasso. O primeiro jogo sem pontos dos Cowboys nos últimos 15 anos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (23) às 16h: os Cowboys recebem os Buccaneers no AT&T Stadium e os Colts encaram os Giants no Lucas Oil Stadium.

Comentários