LA Rams bate o Detroit Lions e é o primeiro time classificado aos playoffs

A expectativa que o primeiro time se classificasse aos playoffs surgiu já na última quinta-feira (29), entretanto, o New Orleans Saints não conseguiu vencer o Dallas Cowboys no Texas. Coube ao Los Angeles Rams assumir o protagonismo na NFC e alcançar o feito! Não foi uma atuação espetacular, com um placar até apertado, mas a vitória veio com dois touchdowns no último período: o time da Califórnia venceu o Detroit Lions por 30 a 16 no Ford Field e carimbou o passaporte para a pós-temporada em janeiro. O duelo foi válido pela semana 13 da NFL.

Não foi um jogo ruim de LA, entretanto, o time chegou a estar vencendo por apenas três pontinhos no final do terceiro período. Quando tudo parecia se complicar, eis que o monstro Todd Gurley apareceu com dois touchdowns decisivos no último quarto. Além dos TDs, ele computou 165 jardas de scrimmage. Do outro lado, os Lions bem que tentaram, mas realmente ficou claro que bastante coisa precisa mudar para que o time volte a ser realmente competitivo na NFL: faltam armas para Matthew Stafford mostrar o que pode fazer.

A vitória em Detroit não só garantiu a vaga na pós-temporada como também fez os Rams assumirem a melhor campanha da NFL com 11-1. Já os Lions estão virtualmente eliminados com 4-8. 

Comentários