Milagre de Miami! Dolphins vencem os Patriots com TD histórico no fim

O duelo era mais do que decisivo para o New England Patriots, afinal, uma vitória garantia o título da AFC East e, consequentemente, uma vaga nos playoffs. O time vencia o Miami Dolphins até os segundos finais, mas acabou voltando da Flórida derrotado. Isso porque os Dolphins fizeram um verdadeiro milagre no Hard Rock Stadium! Com o cronômetro zerado, o time fez aquela clássica ‘jogada de rugby’ e anotou um touchdown épico de 69 jardas! Demais! A vitória histórica da franquia foi válida pela semana 14 da NFL.

A festa deve deve estar rolando até agora em Miami – daquelas vitórias para o torcedor guardar com muito carinho na memória. Apesar de ter tido menos posse de bola, o ataque dos Dolphins funcionou bem e deixou o placar próximo até os segundos finais. Eis que a jogada milagrosa acontece! Começando da linha de 31 jardas do próprio campo, Ryan Tannehill lançou um passe no meio do campo para Kenny Stills. O WR fez um passe para lateral e Kenyan Drake disparou feito um foguete até a end zone! Épico! Mesmo pressionado, Tannehill teve um belo jogo: 14 de 19 passes completos, 265 jardas e três touchdowns.

Do outro lado, fica a decepção de perder o quinto jogo em Miami nos últimos seis anos… os Pats simplesmente não ganham na Flórida! No geral, Tom Brady teve um bom jogo: 27 de 43 passes completos, 358 jardas e três touchdowns. Apesar do revés, foi uma tarde especial para Brady Boy: ele ultrapassou Peyton Manning e se isolou como o QB que mais lançou passes para touchdown – incluindo playoffs.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (16): os Dolphins encaram os Vikings, em Minnesota, às 16h e os Patriots fazem um jogaço contra o Pittsburgh Steelers às 19h25 no Heinz field.

Comentários