Packers perdem para os Cardinals em Green Bay e já começam a pensar em 2019

Se a chance de classificação do Green Bay Packers para os playoffs já era mínima, tudo parece ter ido definitivamente para o espaço na tarde deste domingo (02).  Em uma atuação bem abaixo do esperado, Green Bay decepcionou o torcedor do Lambeau Field e caiu diante do Arizona Cardinals por 20 a 17 em Wisconsin. Essa foi a primeira derrota dos Cabeças de Queijo em casa nesta temporada! O duelo foi válido pela semana 13 da NFL na nevada cidade americana.

O ataque dos Cardinals não foi espetacular, mas teve bastante sucesso correndo com a bola ao longo do duelo. Já no caso de Green Bay foi o oposto: Aaron Rodgers foi obrigado a lançar 50 passes diante de uma defesa que parece estar evoluindo a cada duelo. Os Packers até chegaram a ter uma chance de empate nos últimos segundos de partida, mas Mason Crosby errou um field goal de 49 jardas. 

Com 4-7-1, os Packers estão praticamente eliminados da pós-temporada. Já os Cardinals chegam a terceira vitória do ano – uma campanha de 3-9.

 

Green Bay sai na frente no Lambeau Field

O duelo começou extremamente truncado no Lambeau Field – com três punts para cada lado. O placar mexeu apenas no começo do segundo período graças a Aaron Rodgers: o QB aproveitou a boa posição de campo e lançou o primeiro TD da tarde para Davante Adams. Arizona logo respondeu com um drive de seis minutos finalizado em TD terrestre de Chase Edmonds. A-Rod teve a bola de volta e conseguiu colocar os Packers na frente antes do intervalo com um field goal de 32 jardas de Mason Crosby. 10 a 7 Green Bay.

 

Virada dos Cardinals em Wisconsin!

O terceiro período foi para o torcedor dos Packers esquecer: 51 jardas totais no ataque e 10 pontos sofridos – um fiels goal de Zane Gonzalez e mais um TD terrestre do calouro Edmonds. 17 a 10 Cardinals!

Aaron Rodgers recebeu a bola com 11 minutos para o fim e liderou um drive de 11 jogadas que empatou o jogo – finalizado com um TD de Aaron Jones. Arizona mostrou muita personalidade e, mesmo na pressão do Lambeau Field, chutou um field goal e retomou as rédeas a 1:45 do fim. Green Bay até tentou empatar novamente, mas Mason Crosby errou o field goal de 49 jardas no estouro do cronômetro.

Comentários