Sem Mariota, Titans batem os Redskins e seguem vivos na briga por playoffs

Quando Marcus Mariota deixou o campo contundido na noite deste sábado no Nissan Stadium, o torcedor do Tennessee Titans viu as chances de pós-temporada virarem fumaça. Para alívio do pessoal em Nashville, a força da equipe vai muito além de seu quarterback! Com uma defesa sólida e um jogo corrido dominante, os Titans bateram o Washington Redskins por 25 a 16 na rodada especial de sábado (22) e seguem bem vivos na briga pelos playoffs! Do outro lado, o revés praticamente acabou com qualquer chance dos Redskins entrarem em campo em janeiro.

Não foi a vitória mais gloriosa do mundo em Nashville, mas ela veio. O clima foi de apreensão quando Marcus Mariota deixou o gramado contundido no fim do primeiro tempo, mas Blaine Gabbert entrou no seu lugar e deu conta do recado com 101 jardas, nenhuma interceptação e um passe para touchdown que praticamente deu a vitória no último período. Derrick Henry também fez bom jogo e ajudou a gastar relógio.

Do outro lado, o torcedor dos Redskins já sabia que a chance de playoffs era quase zero com a avalanche de lesões que vem assolando a equipe em 2018 – especialmente a de Alex Smith. O veterano Josh Johnson foi o QB titular e até fez um trabalho decente nos três primeiros quartos, mas foi um desastre no último período: foram duas interceptações – a última delas retornada para TD nos minutos finais que praticamente deu números finais a derrota na Terra da Música Country.

Comentários