Maroon 5 se apresenta no intervalo do Super Bowl 53

A banda americana Maroon 5, formada em 1994 na Califórnia, será a atração principal do show do intervalo no Super Bowl 53 que vai ocorrer no dia 3 de fevereiro, às 21h30, entre Los Angeles Rams e New England Patriots, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

Depois de 25 longos anos de carreira, os músicos foram anunciados ainda em setembro para a 1ª apresentação no maior evento do país. O vocalista Adam Levine é o lider de um dos grupos que mais movimentam as paradas musicais – inclusive vencendo o ‘Grammy de Melhor Artista do Ano’ e emplacando mais de 75 milhões de álbuns vendidos.

Letras como “Girls Like You”, “Sugar” e “Moves Like Jagger” estarão presentes no repertório. Além dos clássicos “This Love”,  “Animals”, “What Lovers Do” e “She Will Be Loved”. O palco ainda conta com os rappers Big Boi e Travis Scott, que já foi indicado ao Grammy, para animar a galera que estará acompanhando o espetáculo.

A liga comentou que essa será a maior diversidade de gêneros já vista durante o intervalo mais caro do mundo.

Polêmica

Por conta do comportamento da NFL perante aos protestos do quarterback Colin Kaepernick, pelas mortes de negros no país, além de aferição do presidente Donald Trump, muitos cantores se recusaram estar presentes no evento. Rihanna, por exemplo, declarou que não se apresentaria no Super Bowl 53 em apoio ao QB .

Memória

O palco da final norte-americana já recebeu diversos artistas ao longo dos anos. Entre eles: Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga e Coldplay. Em 2018, o intervalo ficou por conta de Justin Timberlake – que mostrou seu talento aos fãs com 11 músicas que fizeram parte de diferentes álbuns na carreira. Mais de 100 milhões de espectadores viram o show em suas casas nos Estados Unidos.

Comentários