Troca na NFL! Joe Flacco sai dos Ravens e será jogador do Denver Broncos

O inevitável aconteceu pelos lados de Baltimore: Joe Flacco não é mais jogador dos Ravens. Após 11 anos bem irregulares pelos lados de Maryland, o quarterback de 34 anos vai fazer as suas malas e viajar para as montanhas do Colorado. O Denver Broncos vai receber Flacco em sua equipe e dar em troca uma escolha intermediária do Draft – possivelmente de quarta rodada. Lembrando que, apesar de sacramentada nesta quarta-feira, a troca apenas poderá ser oficializada no dia 13 de março.

Do lado dos Ravens, conseguir uma escolha intermediária por Flacco é algo a ser comemorado – especialmente pelo status do QB nos últimos meses. Quando o técnico John Harbaugh insistiu em Lamar Jackson no duelo contra os Chargers nos playoffs, mesmo com uma atuação lamentável do calouro até então, estava bem claro que os dias do camisa 5 em Baltimore haviam acabado.

Claro que é preciso esperar para ver o resultado na prática, mas, pelo menos por enquanto, a decisão dos Broncos parece ser mais uma bola fora da administração de John Elway. Depois da grande decepção com Case Keenum, uma tragédia anunciada, a franquia vai atrás de um veterano de 34 anos que nunca mostrou nada demais em 11 anos na liga além de uma sequência iluminada em uma única pós-temporada. Presumo que o torcedor dos Broncos não esteja feliz neste momento.

Comentários