O mercado da NFL abriu! Veja as principais contratações no começo do período de free agency

Bem-vindos à temporada 2019, amigos! O Endzone Brasil continua com a cobertura especial do período Free Agency e chega analisando as principais contratações no primeiro dia de abertura do mercado! Quem se deu bem? Quem fez burrada? Confira!

Le’Veon Bell assina com o New York Jets por 4 anos e 52.5 milhões de dólares

Por mais que Bell tenha ficado de fora de toda a temporada 2018 para se preservar, dar um contrato de quatro anos para um running back de 27 anos é sempre um risco. Como o jogador, acostumado a brigar pelo título, vai se comportar em um time em reconstrução. Se ele repetir minimamente a média de 141 jardas de scrimmage nos últimos dois jogos, é um grande reforço para os Jets de Sam Darnold.

Earl Thomas vai para o Baltimore Ravens por 4 anos e 55 milhões de dólares

Antes de mais nada, vale ressaltar que Thomas é possivelmente o melhor safety da NFL e certamente vai deixar a secundária dos Ravens ainda mais mortal. Agora, não seria melhor dar um contrato melhor a Eric Weddle – que já estava totalmente entrosado no esquema? O time precisou se livrar de alguns veteranos, inclusive Terrell Suggs, para poder ter cap suficiente para trazer o camisa 29. O tempo dirá se essa foi uma boa escolha.

Jaguars contratam o QB Nick Foles por 4 anos e 88 milhões de dólares

Desde de 2017 dizemos que ‘os Jaguars estão a um quarterback do Super Bowl’. Agora vamos ver se isso é realmente verdade! Apesar de alguns ainda duvidarem do talento de Nick Foles, o camisa 9 é tudo que os Jaguars precisavam no momento: um bom veterano capaz de liderar o ataque HOJE e ajudar a forte defesa a vencer. Foles é um líder nato, MVP de Super Bowl e extremamente decisivo na hora da decisão. Além do mais, ele irá repetir a parceria vitoriosa com o coordenador John DeFillipo .

LB C.J. Mosley foi contratado pelos Jets por 5 anos e 85 milhões de dólares

Alguns questionam o alto valor pago por Mosley, especialmente os 51 milhões garantidos, mas fato é que estamos falando de um jogador de altíssimo nível e que foi a base da boa defesa do Baltimore Ravens nos últimos anos. Sim, o valor é salgado, mas pode ter certeza que o inside linebacker vai elevar o nível da defesa dos Jets no momento que pisar em campo.

Lions contratam o DE Trey Flowers por 5 anos e 90 milhões de dólares

O preço realmente oi salgado, mas é uma contratação que faz todo o sentido do mundo. Primeiro, essa era uma posição extremamente carente da equipe – Flowers chega para ser a base do pass-rush em Detroit em 2019. Depois, trata-se de um jogador bem talentoso e que trabalhou com Matt Patricia nos tempos de Patriots. Vale o investimento.

Redskins assinam com o SS Landon Collins por 6 anos e 84 milhões de dólares

É inegável que Landon Collins é um dos bons safeties da NFL. Agora, 14 milhões de dólares por temporada é um preço alarmante! Por mais que o time precise de ajuda na secundária, os valores da transação assustam. Collins certamente é um dos maiores vencedores da free agency 2019: consegue um contrato monstruoso e ainda jogará com o seu ex-time, do qual saiu brigado, duas vezes por ano.

Raiders trazem o OT Trent Brown por 4 anos e 66 milhões de dólares

Depois de mandar Kelechi Osemele embora pelo alto salário, o time ‘renova’ a linha ofensiva com o jogador de linha mais bem pago da história? Esse Jon Gruden é mesmo maluco. Resta saber como será o desenvolvimento do jovem Kolton Miller e o veteraníssimo Donald Penn.

Center Matt Paradis assina com os Panthers por 3 anos e 27 milhões de dólares

O melhor center disponível no mercado logo encontrou um novo lar! O jogador de 29 anos chega para substituir o veteraníssimo Ryan Kalil – que se aposentou no final da última temporada. Cam Newton agradece.

Anthony Barr renova com os Vikings por 5 anos e 67.5 milhões de dólares

Após quase assinar com os Jets, Barr voltou atrás e renovou seu contrato com os Vikings por mais cinco anos. A grande questão é como Minnesota conseguiu oferecer algo tão alto com tantos problemas no salary cap. Um dos líderes da defesa dos Vikes.

Chiefs contratam FS Tyrann Mathieu por 3 anos e 42 milhões de dólares

Mais um safety que consegue um bom contrato longo no mercado! Se voltar a render próximo do que fez no Arizona Cardinals, esse foi um grande reforço dos Chiefs. Em forma, o jogador se encaixa perfeitamente no esquema ofensivo do coordenador Steve Spagnuolo – que os jogadores precisam reagir rápido após o snap.

Safety Adrian Amos assina com o o Green Bay Packers por 4 anos $37 milhões de dólares

Quem diria que os Packers seriam um dos times mais ativos do mercado! Depois de trazer Za’Darius Smith dos Ravens, o time reforça a secundária com um safey muito consistente que jogava no rival Bears. Amos teve um 2018 brilhante e chega para ser titular logo de cara e ajudar a capenga secundária de Green Bay.

Comentários