Odell Beckham Jr é trocado pelos Giants e agora é jogador dos Browns

A noite desta terça-feira ficou ainda mais agitada com uma troca surpreendente na NFL: o New York Giants negociou o WR Odell Beckham Jr com o Cleveland Browns! Depois de meses de boatos e especulações sobre clubes interessados em contar com OBJ, o negócio finalmente saiu – e para um destino altamente improvável até o ano passado.

Em troca do wide receiver, os Browns deram aos Giants a escolha de primeira rodada de 2019 (17º), uma das de terceira rodada (95º) e mais o safety Jabrill Peppers – que chega na Big Apple para reforçar uma secundária que perdeu Landon Collins na intertemporada. Quem se deu melhor na transação? Em um primeiro momento, parece mais um bom negócio do GM de Cleveland John Dorsey.

Browns ainda mais fortes com OBJ

Será muito interessante acompanhar como esse ataque do Cleveland Browns vai se entrosar e sair do papel. Em teoria, é um dos mais fortes da liga! Calouro ofensivo de 2018, Baker Mayfield terá possivelmente a melhor dupla de wide receivers da liga: Odell Beckham Jr e Jarvis Landry (muito amigos e parceiros na LSU). Isso sem contar Antonio Callaway, David Njoku e Nick Chubb – que também pode receber passes.

Comentários