Os dez melhores jogadores disponíveis na NFL antes da abertura do mercado

Enquanto 13 de março não chega, o Endzone Brasil vai aquecendo os motores para o dia de abertura do mercado! O período de Free Agency é extremamente aguardado pelos fãs da NFL – quando as equipes podem trazer um grande nome que está livre no mercado para cobrir alguma posição carente de seu elenco. A promessa é de muito jogador talentoso disponível!

Para te deixar por dentro do que está rolando na liga, vamos listar os principais nomes que devem estar procurando por um novo e mais lucrativo lar em 2019! Veja a lista atualizada:

1- Le’Veon Bell – RB ex-Steelers

Independente dos 15 milhões de dólares que Bell está pedindo, é inegável que trata-se de um jogador extremamente talentoso e que revolucionou a posição de running back – sendo fundamental também no jogo aéreo dos Steelers. Ele chega descansado após um ano de inatividade e está apenas com 27 anos – ainda no auge para RBs.

2- Earl Thomas – S ex-Seahawks

Assim como Bell, Thomas trouxe algo então único na NFL: atuava praticamente como o único safety do esquema de Pete Carroll nos Seahawks. Trata-se de um jogador tão talentoso que certamente ganhará um contrato gordo aos 30 anos e vindo de uma fratura na perna.

3- Teddy Bridgewater – QB ex-Saints

Bridgewater não é mais talentoso do que quase todos nesta lista – o bom posicionamento deve-se a questão de oferta e procura. Depois que Nick Foles assinou com os Jaguars, a classe de quarterbacks free agents ficou muito fraca – a grande maioria será contratada para ser reserva. Dos que estão no mercado, Teddy é certamente o com mais potencial.

4- CJ Mosley – LB ex-Ravens

Que tal um jogador que foi ao Pro Bowl em quatro dos cinco anos como profissional? Mosley vem sendo a base da boa defesa dos Ravens nos últimos anos e está no auge da forma. Se Baltimore não fizer dele o ILB mais bem pago da liga, alguém o fará.

5- Golden Tate – WR ex-Eagles

Apesar de não ter rendido tudo que se esperava nos Eagles, Tate teve média de 90 jardas e 1000 jardas recebidas nos últimos cinco anos. O WR é uma excelente arma complementar no ataque e atua muito bem no slot – mortal em jogadas de screen.

6- Ronald Darby – CB ex-Eagles

Mesmo com os questionamentos sobre sua saúde, Darby deve receber um gordo contrato de times com problema na secundária. Saudável, o jogador de 25 anos pode ser um dos melhores de sua posição na NFL – vimos isso na campanha vitoriosa dos Eagles em 2017.

7- Justin Houston – DE ex-Chiefs

Será que Houston possui gasolina no tanque aos 30 anos de idade? Certamente que sim. Mesmo com as lesões, ele atuou em alto nível nos últimos dois anos – foram quase 2 mil snaps. Foram 112 pressões ao QB nesse período.

8- Anthony Barr – LB ex-Vikings

Barr é um bom jogador e certamente vai arrumar alguma defesa com problemas na posição de linebacker. Mesmo com alguns problemas no ano passado, ela foi peça fundamental na forte defesa dos Vikings nos últimos quatro anos.

9- Matt Paratis – C ex-Broncos

Apesar de render mais no esquema por zona, é inegável que Paratis é um dos melhores centers da NFL atual – jogador extremamente regular. Saudável, ele pode ser a base de alguma linha ofensiva que busca reformulação em 2019.

10- Ndamukong Suh – DT ex-Rams

Após um começo apenas regular nos Rams, Suh brilhou na parte final da temporada e foi peça importante na caminhada rumo ao Super Bowl 53. Apesar dos 32 anos, ele continua sendo um bom defensive tackle que pode atuar nas três descidas.

Free agents por posição:

Os melhores quarterbacks
Teddy Bridgewater
Tyrod Taylor
Trevor Siemian
Brock Osweiller

Os melhores running backs
Le’Veon Bell
Tevin Coleman
Mark Ingram
Jay Ajayi

Os melhores Wide Receivers
Jamison Crowder
John Brown
Tyrell Williams

Os melhores Tight Ends
Jared Cook
Jesse James
Tyler Eifert
Austin Seferian-Jenkins
Jeff Heuerman

Os melhores Tackles
Ja’Wuan James
Jared Veldheer
Daryl Williams
Matt Feiler

Os melhores Guards
Rodger Saffold
T.J. Lang

Os melhores Centers
Matt Paradis
Mitch Morse

Os melhores jogadores de linha defensiva
Sheldon Richardson
Ndamukong Suh
Domata Peko

Os melhores Inside Linebackers
C.J. Mosley
Jordan Hicks
Kwon Alexander
Brandon Marshall

Os melhores Cornerbacks
Bryce Callahan
Ronald Darby
Pierre Desir
Bradley Roby
Kareem Jackson
Jason Verrett

Os melhores Safeties
Adrian Amos
Earl Thomas
Ha Ha Clinton-Dix

Comentários