Principais contratações dos times da NFC North: Packers, Vikings, Bears e Lions

Você sabe quais as principais movimentações dos times da NFL após a abertura do mercado? Ao longo dos próximos dias, o Endzone Brasil vai listar as principais contratações de todos os 32 times da NFL – já se preparando para a temporada 2019 que começa em setembro. Hoje é dia de falar das principais contratações dos quatro times da NFC North: Green Bay Packers, Minnesota Vikings, Chicago Bears e Detroit Lions:

Chicago Bears (12-4)

Principal contratação: Buster Skrine – slot cornerback

Contrato: três anos e 16,6 milhões de dólares – 8,5 deles garantidos

Ao contrário dos anos anteriores, os Bears não fizeram muito barulho no mercado nesta intertemporada. As principais contratações foram para repor peças que foram embora – principalmente na secundária. Ha Ha Clinton-Dix chegou para o lugar de Adrian Amos e Buster Skrine deve assumir o posto de slot de Bryce Callahan – que foi para os Broncos. Talvez não tenha sido um upgrade, mas vale considerar que antigo corner se lesionou em todas as quatro temporadas em Chicago.

Detroit Lions (6-10)

Principal contratação: Trey Flowers – DE

Contrato: cinco anos e 90 milhões de dólares – 56 deles garantidos

O preço realmente foi muito salgado, mas é uma contratação que faz todo o sentido do mundo. Primeiro, essa era uma posição extremamente carente da equipe – Flowers chega para ser a base do pass-rush em Detroit em 2019. Depois, trata-se de um jogador bem talentoso e que trabalhou com Matt Patricia nos tempos de Patriots. Os números são bem promissores: 21 sacks, dois fumbles forçados e 164 tackles em três anos como titular dos Pats. Apesar de ter pago um preço gigantesco, é um setor que precisa de muita ajuda.

Green Bay Packers (6-9-1)

Principal contratação: Za’Darius Smith – pass-rusher

Contrato: quatro anos e 66 milhões de dólares – 20 deles garantidos

A postura dos Packers sempre foi um pouco diferente dos rivais: ao invés de pagar muito para bons nomes do mercado, o time focava em se reforçar no Draft e renovar com os seus principais nomes na intertemporada. Ao que parece, a nova direção quebrou essa tradição. Green Bay foi um dos times mais ativos no primeiro dia e logo reforçou o seu pass-rush com bons nomes disponíveis: Preston Smith e Za’Darius Smith. Ambos tiveram anos promissores em 2018 e chegam no auge da forma aos 26 anos.

Minnesota Vikings (8-7-1)

Principal contratação: Josh Kline – guard

Contrato: três anos e 15,75 milhões – sete deles garantidos

Olhando nos contratos assinados, claro que a extensão de Anthony Barr por cinco anos é mais relevante para os Vikings. Agora, trata-se de um jogador que já estava lá, não uma cara nova. Dos que chegaram, que não foram muitos, Josh Kline é o nome de mais destaque. Apesar de ter sido dispensado dos Titans, é um bom right guard que deve contribuir para a linha ofensiva de Minnesota.

Comentários