Principais contratações dos times da NFC South: Saints, Falcons, Bucs e Panthers

Você sabe quais as principais movimentações dos times da NFL após a abertura do mercado? Ao longo dos próximos dias, o Endzone Brasil vai listar as principais contratações de todos os 32 times da NFL – já se preparando para a temporada 2019 que começa em setembro. Hoje é dia de falar das principais contratações dos quatro times da NFC South: New Orleans Saints, Atlanta Falcons, Tampa Bay Buccaneers e Carolina Panthers:

ATLANTA FALCONS (7-9)

Principal contratação: Jamon Brown – guard

Contrato: três anos e 18 milhões de dólares – 12 deles garantidos

O balanço não foi tão bom para os Falcons – que mais perderam jogadores do que contrataram. Um dos pontos mais fracos de 2018, a linha ofensiva recebeu dois bons guards vindos de Nova York: James Carpenter dos Jets e Jamon Brown dos Giants. Trata-se de um right guard que foi titular em muitos momentos nos Rams e em todos os oito jogos que fez pelos Blues no ano passado.


CAROLINA PANTHERS (7-9)

Principal contratação: Matt Paratis – center

Contrato: três anos e 29 milhões de dólares – 12 deles garantidos

O melhor center disponível no mercado logo encontrou um novo lar! O jogador de 29 anos desembarca em Charlotte para substituir o veteraníssimo Ryan Kalil – que se aposentou no final da última temporada. Cam Newton agradece! Paratis deve ser a base de uma reformulação na linha ofensiva da equipe em 2019.


NEW ORLEANS SAINTS (13-3)

Principal contratação: TJared Cook – tight end

Contrato: dois anos e 15 milhões de dólares – 8 deles garantidos

Em teoria, a contratação de mais impacto da equipe foi a chegada de Latavius Murray, mas, sinceramente, não gostei da movimentação. O time deveria ter renovado com Mark Ingram – jogador muito melhor e que assinou com os Ravens por 3 anos e 15 milhões. Poderiam ter pago um pouquinho mais para quem já estava lá! Falando de Cook, ele teve o melhor ano da carreira em 2018 com os Raiders e chega para ser aquele TE avassalador que o time não possui desde a saída de Jimmy Graham.


TAMPA BAY BUCCANEERS (5-11)

Principal contratação: Deone Bucannon – inside linebacker

Contrato: um ano e 2,5 milhões de dólares – 1,2 deles garantidos

Foram 11 contratações dos Bucs, mas a grande maioria de jogadores medianos para compor elenco e cobrir alguns buracos deixados por atletas que foram embora. É nesse contexto que chega Bucannon: um bom inside linebacker que chega dos Cardinals para o lugar de Kwon Alexander – que assinou um mega contrato com os Niners.


Comentários