Ainda sem encantar, Browns vencem o desfalcado Jets em Nova York

Apesar da vitória tranquila no Monday Night Football, ficou bem claro que o Cleveland Browns ainda não está no nível que muitos esperavam antes da temporada começar. Mesmo jogando contra um New York Jets desfalcado e com o 3º quarterback em campo, o time produziu o suficiente para uma vitória sem grandes sustos: 23 a 03 na noite desta segunda-feira (17) no Metlife Stadium, em New Jersey. O duelo da AFC fechou a semana 2 da NFL.

Quem esperava ver o ataque dos Browns dominando a desfalcada defesa dos Jets caiu do cavalo: Baker Mayfield foi bem mediano e ainda mostra falta de química com seus principais alvos. O grande destaque ofensivo foi Odell Beckham Jr com 161 jardas aéreas – muito graças a um touchdown dinâmico de 89 jardas no meio do campo. Do outro lado, o QB reserva Trevor Siemian saiu contundido no começo do segundo quarto e coube ao garoto Luke Falk comandar o letárgico ataque. Le’Veon Bell fez o que pôde, mas fica muito difícil carregar o piano completamente sozinho.

Browns na frente e Siemian machucado

Os Browns começaram o duelo com o pé no acelerador e logo trataram de abrir uma vantagem bem confortável: Austin Seibert converteu field goals nas duas primeiras campanhas, 23 e 48 jardas, e Nick Chubb engatou uma corrida excelente de 19 jardas até a end zone. 13 a 0 Cleveland no começo do 2º quarto.

Quando parecia que os Jets encontrariam algum ritmo no ataque, eis que Trevor Siemian, que já substituía Sam Darnold, deixou o gramado com uma lesão no tornozelo. Desgraça pouca é bobagem na Big Apple! Já com o jovem Luke Falk em campo como QB, os Jets anotaram os únicos pontos na partida: field goal de 46 jardas de Sam Ficken. Os Browns ainda chutaram mais um field goal antes do intervalo e foram para os vestiários vencendo por 16 a 03.

Confira aqui todos os resultados da Semana 2

Jogo bem morno na 2ª etapa

Apoiado no talento de Le’Veon Bell, os Jets até tentaram produzir algo no ataque, mas o time arriscou uma conversão de 4ª descida no campo de ataque e não foi bem suscedido. O castigo foi quase instantâneo: Baker Mayfield achou Odell Beckham Jr e o WR correu 89 jardas até a end zone em um maravilhoso touchdown. Muito fácil.

A defesa de New York até deu um sopro de vida ao interceptar Baker Mayfield, mas de nada adiantou: Le’Veon Bell sofreu um fumble logo em seguida. Em ritmo de treino, Cleveland gastou o relógio e saiu de campo com a vitória.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (22): os Jets encaram os Patriots em Foxborough às 14h e os Browns fazem um grande Sunday Night Football em casa contra o Los Angeles Rams às 21h30.

Comentários