Antonio quem? Raiders vencem os Broncos com autoridade no Coliseum

Quem esperava um Oakland Raiders perdido e desorganizado na noite desta segunda-feira caiu do cavalo: os comandados de Jon Gruden fizeram um bom trabalho no Monday Night Football! A franquia mostrou que não foi afetada pela ‘novela Antonio Brown’ e bateu o rival Denver Broncos com autoridade no Coliseum: 24 a 16 no duelo que fechou com chave de ouro a semana 1 da NFL.

No ataque, Derek Carr abriu a partida com um touchdown e o calouro Josh Jacobs correspondeu às expectativas com dois touchdowns terrestres. Já a defesa fez um bom trabalho pressionando Joe Flacco e não permitiu nenhum touchdown até os dois minutos finais. Do lado dos Broncos, fica a frustração de uma defesa que não produziu um sack sequer e um ataque que continua letárgico com o novo quarterback no comando.

Começo dominante dos Raiders

Antes da bola oval voar no Coliseum, o que se viu foi uma infinidade de xingamentos da torcida contra Antonio Brown. Quando o jogo começou, Derek Carr se mostrou afiado: completou todos os passes que tentou na campanha e logo abriu o placar com um passe para o touchdown de Tyrell Williams.

Do outro lado, Joe Flacco mostrava bastante dificuldade – algo até de certo ponto esperado pelas performances ruins nos Ravens no passado. Não demorou para Oakland ampliar o marcador: Carr comandou um drive dominante de 13 jodadas e 98 jardas que o calouro Josh Jacobs finalizou com o primeiro TD do calouro com a camisa dos Raiders. Oakland foi para os vestiários vencendo por 14 a 0.

Confira aqui todos os resultados da Semana 1

Defesa de Oakland aparece e garante a vitória

Denver voltou melhor na segunda etapa e arquitetou duas boas campanhas no terceiro período, mas em ambas Flacco sofreu um sack e os Broncos foram obrigados a se contentar com field goals de 26 jardas de Brandon McManus.

O ataque de Oakland voltou a aparecer no começo do último quarto – com mais um TD terrestre do garoto Jacobs. O ataque dos Broncos se encontrou com a end zone apenas nos dois minutos finais de partida – quando uma reação já era quase impossível. O touchdown de Joe Flacco para Emanuel Sanders não evitou a derrota de Denver no Coliseum. Belo começo dos Raiders de Jon Gruden!

Próximos jogos

As duas equipes volta a campo no próximo domingo (15): os Raiders recebem os Chiefs de Patrick Mahomes no Coliseum às 17h e os Broncos buscam recuperação contra os Bears em Mile High – no reencontro de Vic Fangio com a franquia de Chicago.

Comentários