Browns batem os Ravens em Baltimore com grande atuação de Nick Chubb

Bem-vindo à temporada 2019, Cleveland Browns! Após três atuações abaixo do esperado, finalmente a franquia mostrou o porquê de ter sido colocada como candidata ao título há alguns meses. Com uma atuação bem segura, dos dois lados da bola oval, os Browns bateram o grande rival Baltimore Ravens por 40 a 25, em pleno M&T Bank Stadium, e deram um passo importantíssimo na briga dentro da AFC North. O embate foi válido pela semana 4 da NFL deste domingo (06).

Cleveland foi superior na maioria do tempo e terminou o duelo com 530 jardas totais diante da boa defesa de Baltimore – muito graças a partida fantástica do RB Nick Chubb: 165 jardas terrestres e três TDs. A defesa também foi bem forçando três turnovers. Do outro lado, o ataque terrestre não funcionou e Lamar Jackson teve duas interceptações que custaram caro para os mandantes.

Browns saem na frente em Baltimore

Após um começo de temporada abaixo do esperado, o ataque dos Browns brilhou logo no início do duelo em Cleveland: Baker Mayfield arquitetou um drive de mais de oito minutos, avançou 99 jardas e finalizou com um passe curto para o touchdown do TE Rick Seals-Jones. 7 a 0 Browns.

Quando Cleveland caminhava para ampliar a vantagem, Mayfield lançou uma interceptação nos minutos finais no segundo período. Empurrado pela fanática torcida, os Ravens chegaram ao empate no talento de Lamar Jackson: passe de nove jardas do jovem QB para Miles Boykin. Tudo igual em Baltimore: 7 a 7.

Mayfield recebeu a bola de volta com 1:46 no relógio e ainda teve tempo para posicionar seu kicker para mais um field goal antes do intervalo: Seibert colocou a bola dentro do “Y” e os Browns foram para os vestiários vencendo por 10 a 7 no M&T Bank Stadium.


Confira aqui todos os resultados da Semana 4


Cleveland vence no talento de Nick Chubb

Os Ravens até começaram o terceiro período com um field goal, mas a partir daí o domínio foi todo dos Browns. Nick Chubb apareceu muito bem e anotou dois touchdowns terrestres consecutivos para os visitantes – o segundo deles aproveitando um fumble forçado pela defesa em Mark Ingram. 24 a 10 Cleveland.

Lamar Jackson voltou a aparecer no final do terceiro período, com um passe para touchdown do TE Andrews, mas o jogo era mesmo de Chubb: o running back encaixou uma linda corrida de 88 jardas para TD e colocou Cleveland muito próximo da vitória!

Baltimore até tentou reagir, mas a inexperiência de Jackson acabou pesando: foram duas interceptações do jovem quarterback no último quarto de partida. Dontrell Hilliard capitalizou o último turnover com uma corrida curta para dentro da end zone e sacramentou a incrível vitória dos Browns no M&T Bank Stadium.

Próximos jogos

Os Ravens voltam a campo no próximo domingo (06), às 14h, contra os Steelers no Heinz Field. Já os Browns fazem o Monday Night Football nesta segunda-feira (07), às 21h20, contra os 49ers no Levi’s Stadium, em Santa Clara.

Comentários