Caiu mais um invicto na NFL! Saints vencem os Cowboys no Superdome

Dos oito times que entraram invictos na semana 4, apenas três permanecem imbatíveis no fim da rodada. Um dos invencíveis até então, o Dallas Cowboys visitou o New Orleans Saints no Superdome e saiu de lá derrotado no Sunday Night Football. Mesmo sem a terrível ausência de Drew Brees, a franquia da Louisiana fez um jogo bem consistente e venceu a equipe do Texas por 12 a 10 na noite deste domingo (29).

Embora a equipe não tenha anotado nenhum touchdown, o ataque produziu o suficiente para sair de campo com a vitória. A defesa de New Orleans foi monstruosa e limitou o ataque de Dallas a 257 jardas e forçou três turnovers. Do outro lado, os Cowboys mostraram dificuldade diante do primeiro adversário minimamente competitivo na temporada 2019. Dak Prescott teve 223 jardas, nenhum TD e uma INT e Zeke Elliott computou 35 jardas em 18 carregadas.

Saints saem na frente no Superdome

Embora a primeira etapa tenha sido extremamente interessante na Louisiana, nenhuma das duas equipes anotou um touchdown. Dallas foi o primeiro a ter a chance, depois da sua defesa interceptar Teddy Bridgewater, mas os visitantes tiveram que se contentar com um field goal curto. Minutos depois, os Saints pagaram na mesma moeda – com um chute certeiro de Wil Lutz. 3 a 3 no fim do primeiro período.

O jogo seguiu na mesma toada no segundo quarto: Dallas sofrendo para conseguir first downs e os Saints com muita dificuldade para anotar touchdowns sem Drew Brees. New Orleans teve mais duas campanhas interessantes antes do intervalo, mas em ambas teve que se contentar com field goals de Lutz. O kicker fez o seu trabalho com precisão e os Saints foram para os vestiários vencendo por 9 a 3.


Confira aqui todos os resultados da Semana 4


Defesa de New Orleans garante a vitória

Depois de um primeiro tempo bem fraco, o ataque dos Cowboys teve um sopro de vida no começo do segundo tempo e logo assumiu a ponta do placar: Dak Prescott acertou bons passes e Zeke Elliott mergulhou na end zone – anotando o único touchdown da noite no Superdome. 10 a 9 Dallas.

New Orleans respondeu logo de cara, mas, outra vez, não conseguiu anotar um TD na red zone: quarto field goal de Lutz na noite. Quem diria que esta pontuação no fim do terceiro período seria a da vitória! Os Cowboys bem que tentaram, mas as três campanhas foram brecadas pela inspirada defesa dos Saints. Grande vitória do time da casa no Superdome!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (06) em casa: os Saints recebem os Buccaneers no Superdome às 14h e os Cowboys encaram os Packers de Aaron Rodgers às 17h25 no AT&T Stadium.

Comentários