Chiefs atropelam os Jaguars na Flórida com 3 touchdowns de Sammy Watkins

Se alguém tinha alguma dúvida de que o Kansas City Chiefs continuaria amassando seus adversários em 2019, o primeiro jogo da equipe na temporada mostrou que o ataque dinâmico continua a todo vapor. A franquia encarou o bom time do Jacksonville Jaguars e venceu com autoridade: 40 a 26 em pleno TIAA Bank Field, na Flórida.

Mesmo com uma pequena lesão no tornizelo, Patrick Mahomes teve um desempenho digno da temporada de MVP no ano passado: 378 jardas e três passes para touchdown. Curiosamente, todos os TD foram marcados por Sammy Watkins – que teve o melhor jogo da carreira com 198 jardas.Do outro lado, fica a lamentação da lesão de Nick Foles: o novo QB vinha jogando bem até quebrar a clavícula ainda no primeiro quarto.

Chiefs com o pé no acelerador

O Kansas City Chiefs começou amassando desde o primeiro minuto: foram 17 pontos no primeiro período. Do outro lado, Foles vinha muito bem e descontou com um lindo passe de 35 jardas para o TD de DJ Chark. Infelizmente o QB ex-Eagles sofreu uma pancada na hora do passe e acabou quebrando a clavícula.

O calouro Garner Minshew até fez um bom trabalho no lugar do MVP do Super Bowl 52, mas a defesa não tinha resposta para o ataque dos Chiefs: Kansas City chutou mais dois field goals e foi para os vestiários vencendo por 23 a 13.

Confira aqui todos os resultados da Semana 1

Mahomes liquida a fatura

Quando parecia que os Jaguars voltariam para o jogo, Leonard Fournette acabou com o bom momento sofrendo o primeiro fumble da carreira. Claro que Kansas City não perdoou e transformou o turnover em mais um touchdpown . 30 a 13.

O golpe de misericórdia de Mahomes veio no final do último período: o terceiro passe para touchdown de Watkins. Jacksonville até deu um sopro de vida no último quarto com dois TDs, mas a distância no placar era longa demais. Grande vitória dos Chiefs diante de uma boa defesa!

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo às no próximo domingo (15): os Jaguars encaram os Texans, em Houston, às 14h e os Chiefs viajam até Oakland para encarar os Raiders às 17h – segundo jogo consecutivo longe de casa.

Comentários