Com Cairo Santos perfeito, Titans atropelam o tão falado Browns em Cleveland

Após o renascimento no ano passado e várias boas contratações, a expectativa em torno do Cleveland Browns em 2019 era gigantesca. Na prática, o que se viu na semana 1 foi uma equipe recheada de problemas! Pouco falado, o Tennessee Titans visitou o FirstEnergy Stadium e atropelou o ‘queridinho da NFL’: 43 a 13 na tarde deste domingo. Será que toda a ‘hype’ envolvendo os Browns foi exagerada?

Baker Mayfield não foi sombra do QB que empolgou em 2018 e lançou três interceptações apenas no último período. Do outro lado, o criticado Marcus Mariota teve uma ótima apresentação com 248 jardas, 3 TDs e nenhuma interceptação. O RB Derrick Henry também foi muito bem com 161 jardas totais e 2 TDs.

O duelo também foi especial para os brasileiros com a estreia de Cairo Santos com a camisa dos Titans. O Zica das Bicudas teve uma tarde perfeita no FirstEnergy Stadium : acertou os dois field goals que tentou, de 53 e 38 jardas, e converteu todos os cinco extra points.

Titans saem na frente

O ataque dos Browns começou empolgando o torcedor com um touchdown logo na 1ª campanha. Para tristeza do torcedor, foi o único do 1º tempo. Os Titans logo tomaram o controle do jogo com 12 pontos consecutivos: field goal de Cairo Santos, TD de Derrick Henry e um safety – após Cameron Wake aplicar um sack em Mayfield dentro da end zone. 12 a 6 no fim da primeira etapa.

Confira aqui todos os resultados da Semana 1

Pior quarto da carreira de Mayfield

O segundo tempo foi para o torcedor dos Browns esquecer – especialmente no último período. Em uma tarde desastrosa, Mayfield lançou três interceptações – todas elas os Titans transformaram em touchdowns! Marcus Mariota foi muito bem e transformou os turnovers em dois passes para TD com Delaine Walker. O último TD de Tennessee veio de uma pick-six lamentável do QB dos Browns. Vitória maiúscula dos Titans no FirstEnergy Stadium.

Próximos jogos

Os Titans voltam a campo no próximo domingo (15): recebem os Colts em Nashville às 14h. No dia seguinte, os Browns fazem o Monday Night Football contra o New York Jets às 21h30 da segunda-feira (16).

Comentários