Cowboys atropelam os Giants no Texas com quatro TDs de Dak Prescott

Embora não seja tão falado como outras equipes, é preciso ficar de olhos bem abertos com esse Dallas Cowboys. Dominante nos dois lados da bola oval, a franquia do Texas não tomou conhecimento do rival New York Giants e venceu com muita autoridade: 35 a 17 no AT&T Stadium. A partida aconteceu neste domingo (08) e foi válida pela semana 1 da NFL.

O principal destaque da partida foi Dak Prescott: o quarterback deitou e rolou na frágil secundária dos Giants e terminou o duelo com 405 jardas e quatro passes para touchdown. Ezekiel Elliott não foi tão espetacular, mas também anotou o seu TD. Do outro lado, Saquon Barkley foi muito bem, com 120 jardas, mas não conseguiu superar a forte defesa de Dallas. Eli Manning não foi mal, mas claramente está nos últimos momentos de sua carreira na Big Apple.

Prescott domina na 1ª etapa

Os Giants até abriram o placar com um TD de Eli Manning para Evan Ingram, mas essa foi a única pontuação da equipe no primeiro tempo. Afiado, Dak Prescott começou a soltar o braço e dominou totalmente a secundária da Big Apple: foram três passes para touchdown antes do intervalo! Do outro lado da bola oval, a boa defesa de Dallas não dava qualquer chance para Saquon Barkley e sua trupe. Dallas foi para os vestiários vencendo por 21 a 7.

Confira aqui todos os resultados da Semana 1

Cowboys seguiram amassando

Mais uma vez New York começou pontuando na 2º etapa, um field goal curto de Rosas, mas logo o ataque dos Cowboys voltou na pegada insana do início da partida: um TD longo de Prescott para Randall Cobb, o quarto dele na partida, e outro terrestre nos pés do bem pago Zeke Elliott. Entregue, os Giants apenas descontaram no ‘garbage time’ com um touchdown do RB Wayne Gallman. Vitória maiúscula dos Cowboys no Texas.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (15) às 14h: os Giants recebem os Bills no MetLife Stadium e os Cowboys visitam o Washington Redskins no FedEx Field.

Comentários