Daniel Jones arquiteta virada espetacular em vitória dos Giants contra os Bucs

Quando o New York Giants selecionou Daniel Jones com 6ª escolha geral do último Draft, muita gente na Big Apple torceu o nariz. Quem diria que o garoto assumiria o posto de titular já na semana 3 e arquitetaria uma linda virada para a primeira vitória do New York Giants no ano! Após estar perdendo por 18 pontos, o calouro brilhou na segunda etapa e foi buscar um triunfo por 32 a 31 contra o Tampa Bay Byccaneers. O duelo aconteceu na tarde deste domingo no Raymond James Stadium.

Logo na sua primeira aparição como titular, Jones mostrou que a franquia fez o correto em utilizá-lo no lugar de Eli Manning: o garoto terminou com 336 jardas, dois passes para touchdown, nenhuma interceptação e dois TDs terrestres – o último deles que deu a vitória nos minutos finais. Do outro lado, fica a frustração de um Tampa Bay que teve um field goal de 34 jardas para ganhar o jogo no estouro do cronômetro, mas o calouro Matt Gay acabou errando o “Y”.

Bucs abrem vantagem confortável

Tampa começou o duelo com o pé no acelerador e logo anotou dois touchdowns com Jameis Winston: um na conexão com Mike Evans e outro correndo com a bola. Depois de posicionar seu kicker para um field goal curto, Daniel Jones anotou o seu primeiro TD na liga em uma corrida de sete jardas. 12 a 10 Buccaneers.

O segundo período foi todo do time da casa: Matt Gay acertou três field goals e Winston aproveitou a boa posição de campo, depois de um fumble de Daniel Jones, para colocar uma confortável diferença no placar. Os Bucs foram para os vestiários vencendo por 28 a 10.


Confira aqui todos os resultados da Semana 3


Virada espetacular comandada pelo calouro Jones

Daniel Jones logo se recuperou do turnover e voltou pegando fogo para a segunda etapa: foram dois passes seguidos para touchdown – um para Evan Engram e outro com Sterling Sheppard. 28 a 25 Buccaneers no final do terceiro período.

Daniel Jones recebeu a bola com 3:16 no relógio e precisava de um touchdown para virar a partida. Foi o que aconteceu! O calouro avançou seu ataque em oito jogadas e virou o duelo com uma corrida de seis jardas para dentro da end zone. Os Bucs receberam a bola de volta e até posicionaram seu kicker para um chute de 34 jardas, mas Matt Gay errou! Que lástima! Grande vitória dos Giants em Tampa!

Comentários