Eagles vencem no Lambeau Field e acabam com a invencibilidade dos Packers em 2019

A promessa de um jogaço se concretizou no Thursday Night Football – encontro de duas equipes que prometem chegar muito longe na temporada 2019. O Green Bay Packers bem que tentou, teve quase 500 jardas no ataque, mas não conseguiu sair do Lambeau Field com a vitória. Mostrando uma maturidade impressionante, o Philadelphia Eagles bateu os Packers por 34 a 27 na noite desta quinta-feira (26) e deixa claro que está muito vivo na briga por playoffs! O duelo em Wisconsin abriu a semana 4 da NFL.

Baseado no forte jogo terrestre, o ataque dos Eagles decolou em Green Bay diante de uma das melhores defesas em 2019: foram 176 jardas pelo chão. Carson Wentz também foi bem, mas o mérito maior deve ser dado a defesa que forçou dois turnovers cruciais para o triunfo fora de casa. do outro lado, fica a decepção de perder um jogo após 491 jardas totais no ataque. Apesar de não ter aparecido nos momentos mais decisivos, Aaron Rodgers foi espetacular mais uma vez com 34 de 53 passes completos, 422 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Grande primeira etapa em Wisconsin

Assim como é característico quando atua no Lambeau Field, o ataque de Green Bay começou com tudo e logo abriu uma vantagem de dez pontos: Aaron Jones abriu o placar com um touchdown terrestre e Mason Crosby ampliou com um field goal de 30 jardas. Nem é preciso dizer que Aaron Rodgers estava pegando fogo: o QB teve o melhor primeiro quarto da carreira com todos os dez passes completados. 10 a 0 Packers.

Green Bay ainda anotou mais um field goal no começo do segundo período, mas a pontuação não impediu os Eagles de virarem o jogo em Wisconsin: foram três touchdowns seguidos das Águias! Carson Wentz brilhou com dois passes para TD – para Alshon Jeffery e Dallas Goedert. Minutos depois, a defesa forçou um fumble em Aaron Rodgers e Jordan Howard capitalizou o turnover com um touchdown terrestre. 21 a 13 para Philly em pleno Lambeau Field!

Aaron Rodgers recebeu a bola com 1:08 para o intervalo e, mesmo sentindo uma lesão no dedo, mostrou o porquê de ser um dos melhores QBs de todos os tempos. O camisa 12 precisou de sete jogadas para entrar na end zone – encontrando Jeronimo Allison com oito segundos no cronômetro. Mesmo com o touchdown maravilhoso, os Packers foram para os vestiários perdendo por 21 a 20.


Confira aqui todos os resultados da Semana 4


Eagles levam a melhor no Lambeau Field

O ataque dos Eagles voltou com a mesma pegada do segundo período e logo ampliou a vantagem: passe de 20 jardas de Carson Wentz para o touchdown de Jordan Howard. Aaron Rodgers recebeu a bola de volta e respondeu logo de cara com um drive de oito jardas terminado em touchdown de A-Rod para Jimmy Graham. Tudo igual em Wisconsin: 27 a 27 no fim do terceiro período.

Apoiado no forte jogo terrestre, as Águias foram castigando a cansada defesa dos Packers e logo voltaram à liderança do placar com mais um TD de Jordan Howard – terceiro dele na noite. Eagles novamente na frente em Wisconsin.

Green Bay teve duas chances de buscar o touchdown do empate, mas o ataque não funcionou. Na primeira, o time teve a bola a uma jarda na end zone, mas foram quatro passes incompletos consecutivos. Depois, A-Rod posicionou o ataque a cinco jardas da linha de goal, mas uma interceptação dentro da end zone a 30 segundos do fim acabou com qualquer chance de vitória. Resultado gigante para os Eagles em Wisconsin!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no dia seis de outubro: os Eagles recebem o New York Jets no Lincoln Financial Field às 14h e os Packers encaram os Cowboys no AT&T Stadium às 17h25.

Comentários