Jennifer Lopez e Shakira serão as atrações do show do intervalo no Super Bowl 54

Embora os dois times do Super Bowl estejam longe de serem definidos, já temos presenças garantidas na grande final em Miami: a NFL anunciou nesta quinta-feira (26) que Shakira e Jennifer Lopez estarão juntas no show do intervalo do evento – que acontece no dia 02 de fevereiro no Hard Rock Stadium, na Flórida.

O nome da dupla já especulado há algum tempo e foi confirmado nesta quinta quando ambas as cantoras postaram nas redes sociais o pôster promocional do evento.

Nada melhor do que duas divas da cultura latina para agitar o palco em Miami – uma das cidades com maior influência hispânica nos Estados Unidos.

Maroon 5 decepcionou na última edição

O anúncio mal foi feito e a expectativa já está gigantesca – especialmente após o fracasso do último Super Bowl. Após protestos de outros artistas em aceitar o convite, entre eles a cantora Rihanna, Maroon 5 fez uma apresentação sem graça e extremamente criticada pelo público e pela mídia especializada.

O duelo em Atlanta no começo do ano marcou o sexto título do New England Patriots – vitória por 13 a 3 contra o Los Angeles Rams.

Comentários