Mahomes brilha e dá a vitória aos Chiefs contra os Ravens no duelo dos invictos

O Baltimore Ravens bem que tentou, mas é muito difícil fazer frente ao Kansas City Chiefs ultimamente – especialmente quando Patrick Mahomes está em campo. Em mais uma atuação acima da média, o atual MVP brilhou e comandou a vitória por 33 a 28 na tarde deste domingo (22) no Arrowhead Stadium. O triunfo mantém os Chiefs invictos e acaba com a sequência de vitória dos Ravens na semana 3 da NFL.

Uma das sensações da temporada, Lamar Jackson não foi tão bem como em jogos anteriores: 267 jardas e nenhum passe para touchdown. Do outro lado, Patrick Mahomes mais uma vez foi brilhante e acabou com 27 de 37 passes completados, 374 jardas, três TDs e nenhuma interceptação. O ataque de Kansas City dominou a defesa dos Ravens e saiu de campo com 503 jardas totais.

Mahomes brilha na 1ª etapa

A promessa de uma batalha feroz entre dois grandes quarterbacks não se concretizou – pelo menos na primeira etapa. Enquanto Patrick Mahomes fez um ótimo trabalho completando 20 de 25 passes e 273 jardas, Lamar Jackson acertou apenas oito de 19 e teve 75 jardas.

Baltimore até começou bem e abriu o placar com um touchdown terrestre de Mark Igram, mas não demorou para o forte ataque de Kansas City aparecer: foram 23 pontos consecutivos do time da casa!

Mahomes fez o que quis da defesa dos Ravens e comandou três campanhas seguidas com touchdowns: uma corrida curta de LeSean McCoy até a end zone e dois passes do camisa 15 para TD – 18 jardas para Demarcus Robinson e uma bomba de 83 jardas com Mecole Hardman. Harrison Butker ainda converteu um field goal nos minutos finais e os Chiefs foram para os vestiários vencendo por 23 a 07.


Confira aqui todos os resultados da Semana 3


Ravens reagem, mas Chiefs levam

Após um primeiro tempo abaixo do esperado lançando a bola, os Ravens tiveram mais sucesso correndo com a bola e amassando a defesa dos Chiefs pelo chão. Mark Ingram estava pegando fogo colocou Baltimore de volta para o jogo com dois touchdowns terrestres no terceiro período. Mahomes descontou com seu terceiro passe para TD na tarde, para McCoy. 30 a 19 Kansas City no começo do último período.

Após um field goal para cada lado, Baltimore estava 11 pontos atrás no placar e com quatro minutos no relógio. Lamar Jackson até apareceu e correu para um touchdown terrestre, mas era tarde demais. Mahomes recebeu a bola de volta, queimou o que restava no relógio e garantiu a vitória importantíssima dos Chiefs no Arrowhead Stadium.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no dia 29 de setembro às 14h: os Chiefs viajam ao Ford Field para encarar os Lions e os Ravens recebem os Browns em Baltimore – no clássico da AFC North.

Comentários