Niners batem os Steeelers e têm melhor começo de temporada em 21 anos

O San Francisco 49ers segue vencendo em 2019! Mesmo cometendo cinco turnovers, os Niners arquiteraram uma virada incrível nos minutos finais e venceram o Pittsburgh Steelers por 24 a 20 na tarde deste domingo (22) no Levi’s Stadium, em Santa Clara. San Francisco venceu a terceira consecutiva na atual temporada e carimba o melhor início desde 1998! O duelo foi válido pela semana 3 da NFL em 2019.

Após um início lamentável, com duas interceptações e um fumble, Jimmy Garoppolo apareceu no minuto final de partida lançando o TD da vitória para Dante Pettis. Do outro lado, o garoto Mason Rudolph bem que tentou substituir Ben Roethlisberger, lançou dois TDs longos para seus recebedores, mas não conseguiu superar a boa defesa dos Niners em Santa Clara. Esse foi o pior de começo de temporada dos Steelers desde 2000: 0-3 em 2019.

Show de turnovers e Steelers na frente

O começo de jogo foi desastroso para o torcedor dos 49ers: Jimmy Garoppolo lançou duas interceptações nos três primeiros drives e ainda sofreu um fumble no primeiro período. Para sorte do QB, a defesa de San Francisco brilhou e limitou os Steelers a apenas dois field goals dos Steelers: 6 a 0 no Levi’s Stadium.

O ataque dos Niners até acordou no segundo período, mas a única boa campanha resultou em um field goal curto de Robbie Gould. Pittsburgh foi para os vestiários vencendo por 6 a 3.


Confira aqui todos os resultados da Semana 3


Garoppolo vira no último minuto

Dessa vez foi o garoto Rudolph que começou o segundo tempo com uma interceptação: o ataque de San Francisco aproveitou a posição de campo e anotou o primeiro TD da tarde com Jeff Wilson pelo chão. Os Steelers responderam com um linda conexão de Rudolph para o TD de 76 jardas com Juju Smith-Schuster, mas não ficaram na frente do placar por muito tempo: Wilson correu para mais um TD curto e colocou os Niners na frente no final do 3º período. 17 a 13 49ers.

Mais confortável, Mason Rudoph voltou a castigar a secundária dos Niners com outro TD longo: passe de 39 jardas com Diontae Johnson. Pittsburgh na frente no começo do último período.

Depois de um fumble de cada lado, Garoppolo recebeu a bola com cinco minutos no relógio e finalmente deu conta do recado: gastou quatro minutos restantes e achou Dante Pettis no primeiro passe para touchdown do QB na partida. Mais uma virada no Levi’s Stadium! A defesa de San Francisco apareceu bem nos últimos instantes e garantiu o triunfo sofrido em Santa Clara.

Comentários