Patriots atropelam os Dolphins em Miami na estreia de Antonio Brown

Para surpresa de absolutamente ninguém, o New England Patriots passou o carro no Miami Dolphins neste domingo (15). A tão falada ‘surra’ realmente aconteceu: os Pats não sofreram em nenhum momento e atropelaram o decadente rival por 43 a 0 no Hard Rock Stadium, em Miami. Coitado do torcedor dos Dolphins… O duelo foi válido pela semana 2 da temporada 2019 da NFL.

Incrível como o momento das equipes é distinto: enquanto os Patriots começam 2019 com o placar somado de 76 a 3, os Dolphins iniciam o ano com o acumulado de 10-102. Ouch. Tom Brady mais uma vez foi bem com 264 jardas e dois TDs e a defesa arrematou com duas interceptações retornadas para touchdown. Estreante da tarde, Antonio Brown anontou seu primeiro TD com a camisa dos Pats.

Patriots começam devagar

O passeio começou logo no primeiro quarto com uma corrida de Sony Michel até a end zone. Minutos depois, o primeiro touchdown da conexão Tom Brady /Antomio Brown: passe de 20 jardas no lado esquerdo do campo. Mesmo com Gostkowski errando o extra point, os Pat foram para os vestiários vencendo por 13 a 0.

Confira aqui todos os resultados da Semana 2

Defesa ajuda no atropelamento na 2ª etapa

Após um primeiro tempo ‘preguiçoso’, os Patriots agrediram mais na segunda etapa e logo abriram uma larga vantagem. Brady correu para um touchdown, lançou para outro com James White e a defesa completou o serviço com duas interceptações de Ryan Fitzpatrick retornadas para touchdown. Que surra! Não é um bom ano para ser torcedor dos Dolphins…

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (15) às 14h: os Patriots recebem os Jets em Foxborough e os Dolphins encaram o forte Dallas Cowboys no Texas.

Comentários