Péssima notícia para os Steelers: Ben Roethlisberger está fora da temporada

O pior temor do torcedor do Pittsburgh Steelers se concretizou nesta segunda-feira (16): Ben Roethlisberger está fora do restante da temporada 2019. O Pittsburgh Steelers anunciou que o quarterback terá que passar por uma cirurgia no cotovelo direito e não vai se recuperar a tempo de voltar em 2019.

Este é um duro golpe para os Steelers – que começaram pela primeira vez desde 2013 com 0-2 e precisavam com urgência se recuperar para não passar o segundo ano seguido fora dos playoffs.

A notícia cai como uma bomba em um ataque que já tentava se encontrar após as saídas de Antonio Brown e Le’Veon Bell na última intertemporada. Apesar dos Steelers terem ficado fora da temporada no último ano, Big Ben teve o melhor ano da carreira em jardas, com 5,129, liderando a NFL no quesito.

Chegou a hora de Mason Rudolph

Escolha de 3ª rodada do Draft 2018, Mason Rudolph assumiu a broca na segunda etapa do duelo contra os Seahawks e não fez feio: completou 12 de 19 passes para 112 jardas, dois TDs e uma interceptação – rating de 92.4.

O garoto caiu em uma tremenda fogueira contra os Seahawks e pareceu confortável no pocket diante do bom time de Seattle. A tendência é de que os erros diminuam na medida em que o entrosamento com o time titular aumente.

O duelo da semana 3, diante dos Niners no Levi’s Stadium, será o primeiro que Pittsburgh não terá Roethlisberger como titular desde a semana 7 da temporada 2016. Será que o garoto vai dar conta do recado? Veremos.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários