Rams batem os Browns em Cleveland e permanecem invictos em 2019

É inegável que o Cleveland Browns é um time bem promissor, mas o Sunday Night Football deste domingo (22) deixou claro que a equipe precisa evoluir bastante para ser considerada candidata ao título. A defesa até deu conta do recado, mas o ataque deixou muito a desejar diante do Los Angeles Rams: os atuais vice-campeões venceram por 20 a 13 no First Energy Stadium e seguem invictos na temporada 2019. O duelo em Cleveland foi válido pela semana 3 da NFL.

Jared Goff mais uma vez não foi brilhante, mas deu conta do recado: 269 jardas, dois TDs e duas interceptações. Com Todd Gurley mais uma vez apagado, os Rams contaram com a defesa sólida para sair de Cleveland com a vitória. Do outro lado, Baker Mayfield teve mais um jogo abaixo do esperado e não soube aproveitar os três turnovers forçados pela sua defesa. Os Browns tiveram apenas 270 jardas totais no ataque contra 345 de Los Angeles.

Browns na frente em 1º tempo sem touchdowns

Como já era esperado, o duelo começou com as defesas dominando os ataques: foram seis punts ao longo da primeira etapa. A primeira pontuação do duelo veio no fim do primeiro quarto com uma ‘patada’ de Greg Zuerlein dentro do “Y”. Minutos depois, os Browns pagaram na mesma moeda e finalizaram o drive de mais de sete minutos com um field goal curto de Austin Seibert. 3 a 3 no fim do primeiro período.

A seca de touchdowns seguiu no segundo quarto. Os Rams tiveram a chance de assumir a ponta, mas, de forma surpreendente, Zuerlein errou a tentativa de 48 jardas. Do outro lado, a defesa dos Browns apareceu com força e forçou um fumble com Myles Garrett, mas Baker Mayfield não conseguiu transformar o turnover em sete pontos. Seibert converteu seu segundo field goal na noite e os Browns foram para os vestiários vencendo por 6 a 3.


Confira aqui todos os resultados da Semana 3


Ataque dos Rams aparece na 2ª etapa

A seca de TDs acabou no começo do segundo tempo com um para cada lado: Jared Goff virou o jogo com uma conexão de 11 jardas para Cooper Kupp e Baker Mayfield respondeu achando Demetrius Harris dentro da end zone. 13 a 10 Browns no First Energy Stadium.

Cleveland teve a faca e o queijo nas mãos para ampliar a vantagem, mas o ataque não soube transformar a interceptação da defesa em pontos. Não se pode desperdiçar oportunidades diante de um time tão talentoso… não demorou para os Rams virarem a partida em Ohio! Jared Goff lançou seu segundo TD da noite, outro nas mãos de Kupp, e Zuerlein converteu a tentativa de 37 jardas. 20 a 13 Rams.

O estádio voltou a pulsar na metade do último período – quando a defesa dos Browns conseguiu mais uma interceptação de Jared Goff. Mayfield teve a grande chance de, pelo menos, empatar a partida, mas não conseguiu entrar na end zone: o QB lançou uma interceptação nos segundos finais e decretou mais uma derrota dos Browns em casa na temporada 2019.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29): enquanto os Browns viajam à Baltimore encarar os Ravens às 14h, os Rams recebem o Tampa Bay Buccaneers às 17h no Coliseum.

Comentários