Rams batem os Saints em jogo com lesão de Brees e outro erro grave de arbitragem

O torcedor do New Orleans Saints mal se recuperou da última final da NFC e mais uma vez sofre diante do Los Angeles Rams na semana 2 da NFL neste domingo (15). Uma tarde desastrosa para os Saints na Califórnia: além de ver o quarterback Drew Brees sair machucado no primeiro quarto, New Orleans mais uma vez foi prejudicado com um grave erro de arbitragem antes do intervalo. Los Angeles não teve nada com isso: dominou na segunda etapa e venceu por 27 a 9 no Coliseum de LA.

Os Saints bem que tentaram, mas é incrível como a equipe passa a ser extremamente comum sem a genialidade de Drew Brees. Teddy Bridgewater não foi bem substituindo o camisa 9 e não lançou um touchdown sequer. Do outro lado, Jared Goff fez uma partida muito segura e aproveitou a cansada defesa de New Orleans para abrir uma confortável vantagem no último período.

Mais um erro grave de arbitragem em Saints x Rams

O duelo começou ruim para os Saints desde a primeira campanha: Drew Brees foi interceptado e os Rams capitalizaram com um field goal. Minutos depois veio a tragédia: Drew Brees levou uma pancada de Aaron Donald na mão de lançamento e não voltou mais para a partida. Já com Teddy Bridgewater em campo, New Orleans conseguiu empatar o duelo com um field goal de Wil Lutz. 3 a 3 no Coliseum.

Eis que a fatídica jogada aconteceu. Acreditem se quiser: mais uma vez os Saints foram prejudicados pela arbitragem contra os Rams! A defesa forçou um fumble em Jared Goff e Cameron Jordan retornou por 85 jardas até o touchdown. A grande questão é que a arbitragem interpretou como passe incompleto – e apitou antes de Jordan começar a correr. Touchdown anulado… que erro lastimável!

O lance desmoronou um New Orleans Saints que já sofria sem Brees. Los Angeles anotou mais um field goal antes do intervalo e foi para os vestiários vencendo por 6 a 3.

Confira aqui todos os resultados da Semana 2

Rams decolam na 2ª etapa

É incrível como o nível do ataque dos Saints cai sem Drew Brees – ainda mais contra uma defesa bem consistente. New Orleans até tentou com dois drives longos, mas teve que se contentar com dois field goals de Wil Lutz.

Cansada após ficar muito tempo em campo, a defesa dos Saints aos poucos foi sucumbindo. Os Rams arremataram a partida com três campanhas seguidas de touchdown: Todd Gurley entrou na end zone, Jared Goff lançou um TD curto para Bradin Cooks e depois o próprio QB mergulhou cruzando a linha de goal. Vitória tranquila dos Rams que começam o ano 2-0.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (15): os Saints encaram os Seahawks no CenturyLink Field às 17h25 e os Rams viajam até Cleveland para encarar os Browns no Sunday Night Football às 21h20.

Comentários