Urgente! New England Patriots dispensa Antonio Brown após 11 dias

Por essa pouca gente esperava (pelo menos não tão rápido): Antonio Brown não é mais jogador do New England Patriots. Menos de duas semanas depois de contratar o jogador, a franquia de Foxborough anunciou nesta sexta-feira (20) a dispensa oficial do atleta.

“Nós agradecemos o trabalho duro de muitas pessoas ao longo dos últimos 11 dias, mas nós sentimos que o melhor desta vez é seguir direções diferentes”, disse a equipe em uma nota oficial.

Logo após treinar com a equipe na manhã desta sexta, Brown postou em suas redes sociais agradecendo aos Patriots pela oportunidade.

Brown e os problemas com a justiça

Apesar de inesperada, a dispensa não chega a surpreender o mundo da NFL, pois o jogador vem enfrentando vários problemas com a justiça e pode, muito em breve, receber uma punição e ser suspenso pelo chefão Roger Goodell.

Um dia após assinar com os Pats, uma ex-treinadora do wide receiver o acusou de assédio sexual e estupro. A liga sequer havia concluído a investigação e outro escândalo surgiu nesta sexta quando Brown, supostamente, tentou intimidar uma suposta segunda vítima de assédio sexual que surgiu no começo da semana em uma reportagem da Sports Illustrated.

O recebedor volta, imediatamente, a ser um free agent – e a tendência é que fique assim por algum tempo. Em sua única partida com os Pats, ele anotou um touchdown contra os Dolphins.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários