49ers massacram os Panthers em Santa Clara e vencem a sétima consecutiva

49ers massacram os Panthers em Santa Clara e vencem a sétima consecutiva

A cada rodada que passa, o San Francisco 49ers mostra que vai fazer muito barulho na temporada 2019 da NFL. O desempenho neste domingo foi assustador: a equipe dominou totalmente o Carolina Panthers dos dois lados da bola oval! Com uma defesa feroz e um Tevin Coleman inspiradíssimo no ataque, San Francisco passeou no Levi’s Stadium e venceu por 51 a 13 na ensolarada tarde em Santa Clara. O atropelamento foi válido pela semana 8 da NFL na Califórnia.

O que a defesa dos 49ers vem jogando é um absurdo: foram sete sacks e três interceptações neste domingo. No ataque, Coleman roubou a cena com a melhor partida da carreira: foram 118 jardas de scrimmage e quatro touchdowns anotados. Do outro lado, o calouro Kyle Allen sofreu demais com o pass-rush de San Francisco e Christian McCaffrey não conseguiu levar o time nas costas como em jogos anteriores.

49ers massacram os Panthers em Santa Clara e vencem a sétima consecutiva

San Francisco larga na frente

Os Niners começaram dominando desde o primeiro snap – San Francisco abriu o placar logo na primeira campanha da partida: drive de 11 jogadas que Jimmy Garoppolo finalizou com um passe curto para o estreante Emanuel Sanders. Garoppolo lançou uma interceptação na campanha seguinte e os Panthers capitalizaram com um field goal de 41 jardas de Slye: 7 a 3 49ers em Santa Clara.

Aos poucos, os Niners foram dominando completamente o rival: a defesa não permitiu mais nenhum ponto na primeira etapa e o ataque seguiu amassando. O que Tevin Coleman fez antes do intervalo foi absurdo: foram três touchdowns do running back! O RB teve duas corridas para dentro da end zone, de 19 e 65 jardas, e ainda recebeu um passe curto para TD de Garoppolo. Com tranquilidade, os Niners foi para os vestiários vencendo por 27 a 3.


Confira aqui todos os resultados da Semana 8


Atropelamento dos Niners em Santa Clara

Após um primeiro tempo quase que nulo ofensivamente, os Panthers voltaram a pontuar após o intervalo: a defesa forçou um safety, com um sack em Garoppolo dentro da end zone, e Christian McCaffrey (sempre ele) teve uma corrida espetacular de 40 jardas até a end zone. 27 a 13 San Francisco.

O atropelamento seguiu no último período: a defesa forçou duas interceptações, dos monstros Richard Sherman e Nick Bosa, e o ataque capitalizou com mais um TD terrestre de Tevin Coleman e um field goal de Robbie Gould. 44 a 13 em Santa Clara.

Pensa que acabou, nada disso! Mesmo com vários reservas em campo, o ataque de San Francisco voltou a pontuar com requintes de crueldade: corrida de 41 jardas de Raheem Mostert até a end zone. Virou passeio, amigo! Com um domínio total absoluto, os Niners garantiram a sétima vitória consecutiva na temporada 2019.

Próximos jogos

Os Niners voltam a campo já nesta quinta-feira – no Thursday Night Football contra os Cardinals e Arizona. Já os Panthers jogam neste domingo (03), às 14h, contra os Titans em Charlotte.

Comentários