Com grande atuação da defesa, Niners dominam os Rams e permanecem invictos

Se você ainda não está levando o San Francisco 49ers a sério, ainda há tempo de mudar de opinião. Depois de amassar os Browns na última rodada, os Niners visitaram o rival Los Angeles Rams e dominaram totalmente o forte ataque do rival: vitória por 20 a 07 no Coliseum de Los Angeles. O duelo aconteceu neste domingo (13) e foi válido pela semana 6 da NFL na Califórnia.

Foi assustador ver como o ataque dos Rams foi totalmente anulado dentro de casa: o time foi limitado a 165 jardas totais – a pior marca desde que Sean McVay assumiu o comando da equipe em 2017. Sem Todd Gurley para tirar a pressão, Jared Goff sofreu do começo ao fim com a ótima defesa de San Francisco e teve apenas 78 jardas totais! Do outro lado, Jimmy Garoppolo foi apenas mediano com 243 jardas, nenhum TD, uma interceptação e um touchdown terrestre. Foram 331 jardas totais do ataque dos visitantes.

Primeiro tempo equilibrado na Califórnia

Apesar do péssimo desempenho ofensivo ao longo do jogo, foi o Los Angeles Rams que abriu o placar na Califórnia: campanha de 56 jardas finalizada com um touchdown terrestre de Robert Woods. Esta foi a única pontuação dos Rams no jogo inteiro!

Os 49ers trataram de responder logo de cara: Garoppolo comandou o bom drive e Tevin Coleman finalizou com um mergulho dentro da end zone. Tudo igual em LA: 7 a 7.

San Francisco teve algumas chances de aumentar a vantagem no segundo período, mas uma interceptação de Garoppolo e um field goal errado mantiveram a igualdade do placar. Os times foram para os vestiários empatados em sete a sete no Coliseum.


Confira aqui todos os resultados da Semana 6


Defesa dos Niners domina e garante vitória no Coliseum

A defesa de San Francisco apareceu bem logo no primeiro snap da segunda etapa – forçando um fumble em Jared Goff. O ataque dos Niners capitalizou o turnover com um mergulho de Jimmy G para dentro da end zone. Virada dos Niners em LA!

Na frente do placar, os 49ers controlaram as ações com uma atuação de gala da defesa – não dando qualquer chance de reação ao rival de divisão. O ataque de San Francisco chutou mais dois field goals e colocou um ponto final no duelo da Califórnia. quinta vitória consecutiva do San Francisco 49ers!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (20) às 14h: os Rams visitam os Falcons no Mercedes-Benz Stadium e os Niners encaram os Redskins no FedEx Field, em DC.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários