Chiefs amassam os Broncos em Mile High, mas Patrick Mahomes sai lesionado

Chiefs amassam os Broncos em Mile High, mas Patrick Mahomes sai lesionado

Apesar da vitória contundente no Thursday Night Football da semana 7, o torcedor do Kansas City Chiefs não está nada feliz. A noite desta quinta-feira (17) pode ter sido trágica para a franquia do Missouri, pois Patrick Mahomes, atual MVP da NFL, sofreu uma lesão na patela do joelho e deve ficar, no mínimo, algumas semanas fora. Mesmo sem seu quarterback em boa parte do duelo, a defesa amassou o ataque do Denver Broncos e deixou o gramado com uma confortável vitória por 30 a 6 em Mile High, no Colorado.

Não é exagero dizer que as chances de Super Bowl dos Chiefs vão para o espaço caso Mahomes fique fora do restante da temporada – o exame de imagem realizado amanhã vai determinar quanto tempo o QB vai perder. Falando do duelo em Denver, o destaque foi para o pass-rush de Kansas City – com nove sacks para cima de Joe Flacco. do outro lado, foi uma apresentação pífia dos Broncos dos dois lados da bola oval. A cada dia que passa, está mais cristalino o tamanho do erro em ter contratado o QB ex-Ravens. Péssimo desempenho nesta quinta-feira.

Chiefs amassam os Broncos em Mile High, mas Patrick Mahomes sai lesionado

Mahomes deixa o campo lesionado

A primeira etapa foi amplamente dominada pelos Chiefs: a defesa colocou MUITA pressão em Joe Flacco e o ataque conseguiu anotar pontos. Curiosamente, foram os Broncos que saíram na frente em Mile High: Denver correu bem com a bola e abriu o placar com um touchdown terrestre de Royce Freeman. Patrick Mahomes teve a bola pela primeira vez e precisou de oito jogadas para pagar na mesma moeda – em passe de 21 jardas para Hardman. 7 a 6 Chiefs (Denver não teve sucesso na conversão de dois pontos).

O começo do segundo período foi trágico para os Chiefs – algo que pode acabar com as pretensões de título da equipe. Atual MVP e um dos melhores jogadores em 2019, Mahomes mergulhou para um ‘QB sneak’ e levou uma baita pancada no joelho. Aos prantos, o QB foi mancando para os vestiários e a suspeita é de uma lesão na patela. Notícia triste para todos os amantes da NFL.

Seja com Mahomes ou com Matt Moore, os Chiefs seguiram dominando no segundo período e anotaram mais dois field goals – ambos convertidos por Harrison Butker. Dominante, Kansas City foi para os vestiários vencendo por 20 a 06 em Mile High.


Confira aqui todos os resultados da Semana 7


Segundo tempo terrível no Colorado

O segundo tempo no Colorado foi simplesmente horrível: os Broncos sofrendo com a ruindade de Joe Flacco e os Chiefs ‘cozinhando o galo’ com o quarterback reserva em campo. Acredite se quiser: foram nove punts na segunda etapa.

Kansas City seguiu amassando Flacco nas trincheiras e o ataque praticamente colocou um ponto final com um touchdown no terceiro período – conexão de Matt Moore com Tyreek Hill. Já em ritmo de treino, Butker converteu mais um field goal no último período e colocou um ponto final na contundente vitória dos Chiefs em Mile High.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no dia 27 de outubro: os Broncos viajam para encarar os Colts às 14h e os Chiefs fazem o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers no Arrowhead Stadium às 21h20.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários