Eagles amassam os Bills pelo chão e vencem com autoridade em Buffalo

Eagles amassam os Bills pelo chão e vencem com autoridade em Buffalo

Após uma semana extremante conturbada pelos lados da Filadélfia, o Philadelphia Eagles deu a resposta que a torcida tanto esperava: uma vitória importantíssima fora de casa. Os Eagles visitaram o Buffalo Bills e venceram com autoridade: 31 a 13 no New Era Field. O triunfo serviu para acalmar os ânimos após duas derrotas seguidas nas últimas semanas. O duelo deste domingo (27) foi válido pela semana 8 da NFL.

Muito criticado nas últimas semanas, o ataque das Águias deu a resposta com uma atuação excelente do jogo terrestre: foram 218 jardas e três TDs pelo chão. Carson Wentz também foi bem completando 17 de 24 passes, um TD e nenhuma interceptação. Do outro lado, a defesa de Buffalo até fez um bom trabalho na primeira etapa, mas foi engolida nas trincheiras no segundo tempo. Josh Allen soube explorar a fragilidade da secundária dos Eagles e teve dois passes para touchdown.

Eagles amassam os Bills pelo chão e vencem com autoridade em Buffalo

Eagles saem na frente em Buffalo

Como já era esperado, a primeira etapa foi marcada por um domínio das defesas sobre os ataques e poucos pontos anotados. Após três punts, os Eagles abriram o placar com um field goal de Jake Elliott. Minutos depois, os Bills responderam com um drive de dez jogadas finalizado com um touchdown de Josh Allen para Cole Beasley. 7 a 3 Bills.

O placar voltou a mudar apenas no fim do segundo período – graças a um fumble forçado pela defesa dos Eagles. Carson Wentz aproveitou a ótima posição de campo e não perdoou: passe preciso para Dallas Goedert dentro da end zone. Philly também capitalizou a conversão de dois pontos, com Miles Sanders, e os Eagles foram para os vestiários em Buffalo vencendo por 11 a 7.


Confira aqui todos os resultados da Semana 8


Philly amassa os Bills pelo chão

Depois de sofrer na primeira etapa, o ataque dos Eagles encontrou o caminho das pedras pelo chão. As Águias dominaram nas trincheiras e anotaram touchdowns terrestres nas duas primeiras campanhas do terceiro período: corrida maravilhosa de 65 jardas de Miles Sanders e um mergulho de Boston Scott para dentro da end zone. Os Bills diminuíram a vantagem com o segundo passe para TD na partida – este para Devin Singletary. 23 a 13 Eagles.

Com uma boa vantagem no placar, Philadelphia seguiu a risca o manual de como administrar uma vantagem fora de casa: os Eagles seguiram amassando pelo chão, gastaram muito cronômetro e deram o golpe final com o terceiro touchdown terrestre – este de Jordan Howard. Com autoridade, Philly segurou o ímpeto do rival e voltou a vencer após duas derrotas consecutivas.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (03), às 14h, em duelos em casa: os Bills recebem os Redskins em Buffalo e os Eagles encaram os Bears no Lincoln Financial Field.

Comentários