Niners massacram os Browns em Santa Clara e seguem invictos em 2019

Niners massacram os Browns em Santa Clara e seguem invictos em 2019

Após anos de vacas magras, o torcedor do San Francisco 49ers finalmente pode voltar a sonhar com coisas grandes na NFL… que tal disputar o Super Bowl? Os Niners estão oficialmente de volta! O que San Francisco fez com o Cleveland Browns no Levi’s Stadium deve ser proibido em alguns estados americanos – uma partida simplesmente impecável nos dois lados da bola oval. Extremamente dominante do começo ao fim, os 49ers bateram o rival por 31 a 3 no Monday Night Football em Santa Clara e seguem invictos na temporada 2019. O duelo fechou com estilo a semana 5 nesta segunda-feira (07).

O número de jardas traduz bem o que foi a partida: 449 dos Niners contra apenas 180 de Cleveland. San Francisco amassou nas trincheiras: a defesa fez da vida de Baker Mayfield um inferno e o ataque teve 278 jardas e dois TDs terrestres. Jimmy Garoppolo também foi bem: 20/29, 181 jardas, 2 TDs e nenhuma interceptação. Do outro lado, absolutamente nada funcionou: Mayfield acabou completando 8 de 22 passes, 100 jardas, nenhum touchdown e duas interceptações. Uma lástima.

Niners massacram os Browns em Santa Clara e seguem invictos em 2019

Atropelamento dos Niners na primeira etapa

O atropelamento dos 49ers começou desde o primeiro snap: foi um monólogo do time da casa na primeira etapa. O ataque logo tratou de anotar dois touchdowns no primeiro período: uma corrida de 83 jardas de Matt Breida para TD, no primeiro snap ofensivo, e um passe curto de Jimmy Garoppolo para o segundo touchdown de Breida – este recebendo a bola. 14 a 0 San Francisco.

Acredite se quiser: a surra poderia ter sido pior! A defesa dos Niners forçou dois turnovers, uma interceptação de Richard Sherman e um fumble em Baker Mayfield, mas o ataque não conseguiu transformar as roubadas de bola em pontos. Cleveland tirou o zero do placar com um field goal de 30 jardas de Seibert: 14 a 3 no fim do primeiro quarto.

Quando parecia que os Browns voltariam para o jogo no segundo período, Baker Mayfield lançou sua segunda interceptação da noite – a apenas cinco jardas da end zone adversária. Anti-clímax total! San Francisco dessa vez capitalizou o turnover, com uma corrida de 19 jardas de Tevin Coleman, e os 49ers foram para os vestiários vencendo por 21 a 03.


Confira aqui todos os resultados da Semana 5


O atropelamento dos 49ers continua

O atropelo dos Niners seguiu na segunda etapa: o ataque continuou anotando pontos e a defesa colocando muita pressão nos ombros de Mayfield a cada snap. San Francisco teve mais de treze minutos de posse de bola no terceiro período e ampliou a vantagem com um mais um passe para touchdown de Garoppolo – este para George Kittle. 28 a 3 em Santa Clara.

A cereja no bolo para o torcedor dos Niners veio no último período: Odell Beckham Jr, visivelmente incomodado com a surra, tentou retornar um punt e sofreu um fumble. Robbie Gould colocou o field goal de 44 jardas dentro do “Y” e sacramentou o massacre de Santa Clara.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (13): os Browns recebem o Seattle Seahawks, às 14h, em Ohio e os Niners visitam os Rams no Coliseum às 17h.

Comentários