Packers vencem os Chiefs no Arrowhead com outra grande atuação de Rodgers

Packers vencem os Chiefs  no Arrowhead com outra grande atuação de Rodgers

Após dois anos de vacas magras, o Green Bay Packers está voltando para a primeira prateleira da NFC! O que o time vem fazendo em 2019 é algo invejável – a atuação da equipe no Sunday Night Football deste domingo (27) mostra bem isso. Com um ataque cada vez mais eficiente, com Aaron Rodgers voando, os Packers visitaram o Arrowhead Stadium e saíram de lá com uma importante vitória por 31 a 24 no Missouri. O duelo foi válido pela semana 8 da NFL.

Assim como na rodada passada, Rodgers foi destaque com um jogo muito sólido: 305 jardas, três touchdowns (um deles maravilhoso) e nenhuma interceptação. O RB Aaron Jones também chamou atenção com 159 jardas aéreas e dois touchdowns de recepção. Do outro lado, Matt Moore fez um trabalho bem decente substituindo Patrick Mahomes: 267 jardas, dois TDs e nenhuma interceptação. Apesar do revés, Kansas City mostrou que pode ser competitivo na liga sem o atual MVP da temporada.

Packers vencem os Chiefs  no Arrowhead com outra grande atuação de Rodgers

Packers largam bem, mas Chiefs viram o jogo

O Green Bay Packers começou o Sunday Night Football com tudo – parecia que o duelo acontecia no Lambeau Field. A equipe dominou o relógio no primeiro período e logo abriu 14 a 0 no Arrowhead: um touchdown curto de Aaron Rodgers para o xará Aaron Jones, no primeiro drive do jogo, e um mergulho do RB Jamal Williams para a end zone.

Quando tudo se encaminhava para um passeio de Green Bay, os Chiefs finalmente começaram a se impor em casa. Com chamadas muito eficientes e boa execução de Matt Moore, Kansas City virou o jogo no segundo período! O QB deu conta do recado com dois touchdowns de 30 jardas, para Travis Kelce e Mecole Hardman, e ainda posicionou Harrison Butker para um field goal de 28 jardas que colocou o time no placar pela primeira vez. Para delírio do torcedor, os Chiefs foram para os vestiários vencendo por 17 a 14.


Confira aqui todos os resultados da Semana 8


Chiefs encostam, mas Green Bay vence no brilho de Rodgers

Os Packers voltaram com outra atitude na segunda etapa e controlaram o relógio no terceiro período – com 10 minutos de posse. Green Bay empatou o duelo novamente com um field goal de Mason Crosby e voltaram a ponta do placar com um lance maravilhoso: Aaron Rodgers, caindo, achou Jamal Williams em um passe MARAVILHOSO no cantinho direito da end zone. 24 a 17 para os visitantes no fim do 3º período.

Os Chiefs até conseguiram empatar novamente o duelo no último período, com um TD terrestre de Damien Williams, mas o jogo era mesmo de Aaron Rodgers e sua trupe. O QB de Green Bay respondeu com um lindo touchdown de 67 jardas, mais uma vez com Aaron Jones, e colocou os visitantes a um passo da vitória. Com autoridade, os Packers gastaram o que restava do relógio com o forte jogo terrestre e garantiram uma vitória importantíssima fora de casa!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (03): os Chiefs recebem os Vikings no Arrowhead Stadium às 14h e os Packers encaram os Chargers em Los Angeles às 17h25.

Comentários