Com 1º tempo arrasador, Packers batem os Cowboys em jogaço no Texas

Packers batem os Cowboys em jogaço no Texas

Quem esperava um jogaço entre dois dos melhores times da NFC neste domingo (06) acertou em cheio: Green Bay Packers e Dallas Cowboys fizeram um dos duelos mais legais da semana 5 da NFL. Após um começo arrasador, indo para o intervalo vencendo por 17 a 0, os Packers seguraram as pontas na segunda etapa e venceram com autoridade no AT&T Stadium: 34 a 24 no Texas. O time da casa até esboçou uma virada no fim, mas uma interceptação de Dak Prescott acabou com qualquer chance de reviravolta nos minutos finais.

Dallas até teve mais jardas totais que Green Bay (563 a 335), mas as três INTs de Prescott acabaram pesando no resultado final. Fica difícil vencer quando não se anota nenhum pontinho na 1ª etapa e leva 17. Do outro lado, vale destacar o melhor jogo da carreira do RB Aaron Jones: foram 107 jardas e quatro touchdowns terrestres. Apesar de não ter lançado nenhum TD, Aaron Rodgers teve 238 jardas e nenhuma interceptações. A defesa de Green Bay mais uma vez foi muito bem e fez a diferença no embate deste domingo.

Packers batem os Cowboys em jogaço no Texas

Primeiro tempo arrasador dos Packers

Talvez nem o mais fanático torcedor dos Cowboys imaginaria um começo de jogo tão ruim no AT&T Stadium: foram duas interceptações de Dak Prescott nas primeiras três posses de bola. Claro que o ataque dos Packers não perdoou e logo abriu uma boa vantagem: Aaron Jones correu duas vezes consecutivas para dentro da end zone e os Packers abriram 14 a 0 no Texas.

A toada seguiu no segundo período: a defesa de Green Bay não dando qualquer chance de pontuação a Prescott, Elliott e companhia. Do outro lado, o ataque dos Packers produziu um field goal, convertido por Mason Crosby, e os Packers foram para o intervalo amassando os donos da casa: 17 a 0 no AT&T Stadium.


Confira aqui todos os resultados da Semana 5


Cowboys reagem, mas não levam

Green Bay voltou com a mesma pegada para a segunda etapa e não demorou para ampliar a vantagem. Os Packers anotaram mais dois touchdowns – ambos com corridas de Aaron Jones. Quatro TDs terrestres dele na noite! Os Cowboys tiraram o zero do placar entre as duas campanhas de touchdown com um field goal de Maher. 31 a 3 para os visitantes no Texas.

Muitos times desistiriam com 28 atrás no placar, mas não o Dallas Cowboys. O ataque finalmente acordou e o time anotou dois touchdowns no final do terceiro período: um passe longo de Prescott para Michael Gallup e uma corrida curta de Elliott para dentro da end zone. 31 a 17 Packers.

Quando parecia que os Cowboys arquitetariam uma virada épica no Texas, eis que Prescott lança a terceira interceptação na noite – que os Packers transformaram em um field goal curto.

Dallas até voltou a crescer no jogo, com um touchdown de 53 jardas de Prescott para o então apagado Amari Cooper, mas um erro de field goal de 33 jardas colocou um ponto final em qualquer reação. Vitória incrível do Green Bay Packers no AT&T Stadium!

Próximos jogos

Enquanto os Cowboys encaram os Jets no domingo (13), às 17h25, no Metlife Stadium, os Packers recebem o rival Detroit Lions no Monday Night Football, às 21h20, no Lambeau Field.

Comentários