Packers atropelam os Raiders com atuação perfeita de Aaron Rodgers

Após um começo de ano irregular, finalmente o ataque do Green Bay Packers está engrenando da parceria entre o técnico Matt LaFleur e Aaron Rodgers… o que o quarterback jogou neste domingo (20) não foi brincadeira! Dominantes dos dois lados da bola oval, os Packers não tomaram conhecimento do Oakland Raiders e venceram por 42 a 24 no Lambeau Field, em Wisconsin. O triunfo deixou ainda mais claro que Green Bay volta a ser considerado um dos favoritos pelo título e deve voltar aos playoffs em janeiro.

O que Rodgers jogou foi um absurdo: ele terminou com 25 de 31 passes completos, 429 jardas, cinco touchdowns e nenhuma interceptação – um rating perfeito de 158,3. A defesa seguiu o bom trabalho das semanas anteriores forçando dois turnovers. Do outro lado, o ataque até produziu 484 jardas, mas não conseguiu transformá-las em pontos no placar. Derek Carr fez um trabalho decente e o RB Josh Jacobs computou 124 jardas terrestres.

Packers começam com tudo

Apesar do placar final, foi Oakland que largou na frente no Lambeau Field com dez pontos no primeiro período: um field goal de 45 jardas de Carlson e um touchdown de 21 jardas de Derek Carr para Foster Moreau. Os Packers descontaram no primeiro dos cinco passes para TD de Aaron Rodgers – este para Aaron Jones. 10 a 7 Raiders.

Não demorou para Green Bay assumir o controle da partida e virar o jogo no segundo quarto. Rodgers foi soltando o braço e lançou mais dois TDs antes do intervalo: passe curto para Jamal Williams e uma conexão longa com Jake Kumerow – a segunda pontuação capitalizando um fumble forçado pela defesa. Com total controle das ações, os Packers foram para os vestiários vencendo por 21 a 10.


Confira aqui todos os resultados da Semana 7


Show de Aaron Rodgers em Wisconsin

Oakland até tentou voltar para a partida com um touchdown no terceiro período, com um lindo passe de Derek Carr para Delaine Walker, mas a tarde era mesmo de Aaron Rodgers: ele correu para um touchdown e lançou mais um – desta vez para Jimmy Graham… o homem estava demais! 35 a 17 em Wisconsin.

Derek Carr até tentou uma última cartada, mas lançou uma interceptação que acabou com qualquer chance de vitória. A-Rod capitalizou o turnover com seu quinto passe para TD na tarde, para Marquez Valdes-Scantling, e colocou números finais no duelo do Lambeau Field. Sexta vitória de Green Bay em 2019!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27): os Raiders encaram os Texans, em Houston, às 17h25 e os Packers jogam o Sunday Night Football contra os Chiefs, sem Mahomes, no Arrowhead às 21h20.

Comentários