Ainda invicto, Patriots batem os Browns na 300ª vitória de Bill Belichick

Ainda invicto, Patriots batem os Browns na 300ª vitória de Bill Belichick

O que o New England Patriots vem fazendo em 2019 é algo digno da grandeza da franquia: o time venceu a oitava consecutiva na temporada e segue invicto! A vítima da vez foi o Cleveland Browns: os Pats dominaram as ações e venceram por 27 a 13 no Gillette Stadium, em Foxborough. O duelo foi válido pela semana 8 e foi marcado pela 300ª vitória do técnico Bill Belichick na NFL – apenas atrás de Don Shula (347) e George Halas (324) como maior vencedor de todos os tempos.

A defesa dos Pats mais uma vez roubou a cena roubando a bola: foram três turnovers apenas no primeiro quarto que os Pats transformaram em 17 pontos logo de cara. Tom Brady foi bem com 259 jardas, dois TDs e nenhuma interceptação. Do outro lado, fica cada vez mai claro que Cleveland está bem abaixo do que muitos esperavam nesta temporada: festival de erros bobos e penalidades. Baker Mayfield fechou o duelo com 194 jardas, 1 TD e uma interceptação.

Ainda invicto, Patriots batem os Browns na 300ª vitória de Bill Belichick

Defesa dos Patriots começa forçando três turnovers

O primeiro quarto foi absolutamente trágico para o torcedor dos Browns… foram três turnovers em 13 minutos: dois fumbles de Nick Chubb e uma interceptação de Baker Mayfield. Obviamente os Patriots capitalizaram as roubadas de bola: Dont’a Hightower retornou dos fumbles para touchdown, Tom Brady lançou um touchdown curto para Julian Edelman e Mike Nugent converteu um field goal de 20 jardas. Quando Cleveland piscou, já estava perdendo por 17 a 0 em Foxborough.

Ainda meio atordoado, os Browns reagiram no começo do segundo período: campanha rápida que Mayfield finalizou com um touchdown de 21 jardas com o WR Harris. New England teve a chance de ampliar a vantagem antes do intervalo, mas Nugent teve o field goal bloqueado. Mesmo assim os Pats foram para os vestiários vencendo por 17 a 07.


Confira aqui todos os resultados da Semana 8


Patriots administram a vantagem

Cleveland voltou a pontuar na volta do intervalo, com um field goal de 38 jardas, e reduziu a vantagem dos Patriots a uma posse de bola. Eis que toda a experiência de Brady fez a diferença: o QB precisou de sete jogadas para achar novamente Julian Edelman e marcar o touchdown para manter a distância confortável: 24 a 10 no Gillette Stadium.

Com o total controle do jogo, os Patriots tiveram mais duas tentativas de field goal no último período, mas Nugent fez apenas um… problemas na posição de kicker por lá! Cleveland até esboçou alguma reação nos minutos finais, mas não passou de um field goal de Seibert. A feroz defesa dos Patriots segurou a bronca e garantiu a oitava vitória seguida da equipe em 2019.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (03): os Browns encaram os Broncos em Mile High às 17h25 e os Patriots fazem o Sunday Night Football contra os Ravens, em Baltimore, às 21h20.

Comentários