Patriots levam susto, mas vencem os Giants e seguem invictos em 2019

Patriots levam susto, mas vencem os Giants e seguem invictos em 2019

O New York Giants bem que tentou, chegou a tirar uma diferença de 14 pontos no placar, mas não foi páreo para o New England Patriots em Foxborough… é muito difícil vencer por lá cometendo quatro turnovers. Após levar um susto no segundo período, os Pats fizeram alguns ajustes e venceram o Thursday Night Football da semana 6 por 35 a 14 no Gillette Stadium. A vitória desta quinta-feira é a sexta consecutiva – mantendo a invencibilidade da equipe em 2019.

Curiosamente, este foi o primeiro duelo desde 2008 que os Patriots vencem em Foxborough sem que Tom Brady lance um passe para touchdown. Nada que apague um jogo histórico do camisa 12: ele ultrapassou Peyton Manning e agora é o segundo de todos os tempos em jardas de passe. Além de mergulhar para dois TDs terrestres, TB12 teve 334 jardas, uma interceptação e um fumble. Do outro lado, os Giants não fizeram feio, mas os quatro turnovers e a secundária cheia de buracos fizeram total diferença no resultado final.

Patriots levam susto, mas vencem os Giants e seguem invictos em 2019

Patriots levam susto, mas saem na frente

O duelo começou de forma peculiar em Foxborough: com uma interceptação para cada lado. Não demorou para os Patriots abrirem a costumeira vantagem quando jogam em casa: o placar foi aberto com um punt bloqueado e retornado para touchdown e ampliado com um mergulho de Brandon Bolden para a end zone – capitalizando a segunda interceptação de Daniel Jones. 14 a 0 Pats no fim do 1º período.

Quando todos esperavam o começo de um massacre no Gillette Stadium, os Giants reagiram e empataram o jogo. Acredite se quiser! Tudo começou com o calouro Jones em uma conexão magnífica de 68 jardas para o TD de Golden Tate – primeiro touchdown aéreo cedido pela defesa dos Pats em 2019. Minutos depois foi a vez da defesa de New York aparecer: Lorenzo Carter forçou um fumble em Brady e Markus Golden retornou até a end zone. Tudo igual na Nova Inglaterra: 14 a 14.

Apesar de um jogo apenas mediano, Brady não se deixou abalar pelos dois turnovers e comandou uma boa campanha de 11 jogadas logo em seguida – finalizando com um mergulho dele mesmo cruzando a linha de goal nos minutos finais da primeira etapa. Os Patriots foram para o intervalo vencendo por 21 a 10.


Confira aqui todos os resultados da Semana 6


New England domina os Giants na 2ª etapa

O terceiro período começou com a terceira interceptação de Daniel Jones na noite… não é fácil para os calouros jogarem em Foxborough! Os Patriots gastaram 9:25 do relógio em uma única campanha, mas não pontuaram: Mike Nugent errou a tentativa de field goal de 40 jardas.

O placar voltou a se movimentar no último período a favor do time da casa, mas não graças ao ataque: a defesa dos Pats forçou um fumble e Kyle Van Noy retornou até a end zone – para alívio do torcedor no Gillette Stadium. Brady deu o golpe de misericórdia com mais um mergulho para dentro da end zone – o famoso QB Sneak. Como todos esperavam, uma vitória tranquila dos Patriots na Nova Inglaterra.

Próximos jogos

Os Giants voltam a campo no dia 20 de outubro: recebem os Cardinals no Metlife Stadium às 14h. No dia seguinte, os Patriots jogam no mesmo estádio: visitam o New York Jets no Monday Night Football às 21h20.

Comentários