Sem ceder nenhum ponto, Patriots amassam os Jets em New Jersey

Para surpresa de absolutamente ninguém, o New England Patriots venceu mais uma na temporada 2019. O que chamou atenção foi o jeito como o triunfo veio no Monday Night Football da semana 7: poucas vezes na história da liga se viu uma equipe dominando a outra de forma tão categórica. Perfeito em todos os aspectos do jogo, New England amassou completamente o New York Jets: vitória por 33 a zero na noite desta segunda-feira (22) no MetLife Stadium, em New Jersey.

O que a defesa dos Pats fez com Sam Darnold deveria ser proibido por lei: o QB teve uma das atuações mais vergonhosas da história recente com 11 de 32 passes completos, 86 jardas, quatro interceptações e um fumble sofrido. Que desastre. Do outro lado, Brady teve uma boa apresentação e soube encontrar espaços na defesa adversária. O grande destaque ofensivo do duelo foi Sony Michel: o RB dos Patriots teve três touchdowns terrestres. Um verdadeiro massacre que manteve a invencibilidade dos Pats em 2019 (7-0).

Patriots passearam desde o primeiro snap

O massacre de New England começou desde o primeiro snap: os Patriots praticamente mataram o jogo ainda no primeiro período com um caminhão de pontos. Quando os Jets piscaram, já estava 17 a 0: Sony Michel abriu o placar com uma corrida até a end zone, Brady lançou um lindo touchdown para Philip Dorsett e Mike Nugent converteu um chute de 34 jardas. 17 a 0 em New Jersey.

O atropelamento seguiu no segundo período – a feroz defesa dos Patriots começou a forçar turnovers. Sam Darnold sofreu um fumble e uma interceptação antes do intervalo – e New England capitalizou com mais um touchdown: outra corrida de Michel cruzando o plano de goal. Em ritmo de treino, os Pats foram para os vestiários vencendo por 24 a 0.


Confira aqui todos os resultados da Semana 7


Massacre dos Patriots no Metlife Stadium

A atuação trágica de Sam Darnold seguiu no terceiro período. Acredite se quiser: o QB lançou mais duas interceptações e ainda jogou a bola para fora da end zone para forçar um safety. Lamentável! Com muita tranquilidade, New England capitalizou uma das roubadas de bola com o terceiro TD terrestre de Sony Michel na noite. 33 a 0 no MetLife.

Com um New York Jets totalmente entregue, e sob vaias do seu torcedor, os Patriots administraram a vantagem e mantiveram a invencibilidade na temporada 2019.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27): os Jets encaram os Jaguars na Flórida às 14h e os Patriots recebem os Browns em Foxborough às 17h25.

Comentários