Patriots passeiam contra os Redskins e vencem quinta consecutiva em 2019

Patriots passeiam contra os Redskins e vencem quinta consecutiva em 2019

Talvez nem mais o fanático torcedor do Washington Redskins imaginava uma vitória neste domingo (06), afinal, do outro lado estava o atual campeão do Super Bowl e possivelmente o maior quarterback de todos os tempos. Os Redskins até saíram na frente, mas foram amassados ao longo do embate na capital americana. Dominante, o New England Patriots venceu por 33 a 07 no FedEx Field e garante a quinta vitória consecutiva na temporada. O duelo foi válido pela semana 5 da temporada 2019 da NFL.

Os Patriots dominaram completamente as ações: foram 442 jardas contra apenas 220 dos Redskins. Tom Brady soltou mais o braço nesta rodada e foi bem: 348 jardas, três TDs e uma interceptação. Do outro lado, Colt McCoy não foi melhor do que os outros QBs de Washington em jogos anteriores: 119 jardas, nenhum TD e uma interceptação.

Patriots passeiam contra os Redskins e vencem quinta consecutiva em 2019

New England na frente em DC

Acredite se quiser: foi o Washington Redskins que saiu na frente no duelo na capital americana: Steven Sims Jr correu 65 jardas em um end around e só parou dentro da end zone. Os Patriots devolveram logo no drive seguinte com um passe curto de Tom Brady para o touchdown de Julian Edelman. Estreante da noite, Mike Nugent errou o extra point. 7 a 6 Redskins.

O segundo período foi um show de turnovers: tanto Brady como Colt McCoy lançaram interceptações e Trey Quinn, dos Redskins, ainda sofreu um fumble. Nenhum dos times conseguiu transformar as roubadas em touchdown: Mike Nugent acertou os dois field goals que tentou, de 37 e 23 jardas, e os Patriots foram para os vestiários vencendo por 12 a 07.


Confira aqui todos os resultados da Semana 5


Pats passeiam na 2ª etapa

Bill Belichick fez alguns ajustes na volta dos vestiários e o ataque dos Patriots voltou com tudo – foram dois touchdowns consecutivos na volta da segunda etapa! Tom Brady lançou seu segundo TD na tarde, com uma conexão de 29 jardas com Brandon Bolden, e Sony Michel ampliou com uma corrida de 14 jardas até a end zone. 26 a 7 Pats.

Os Redskins bem que tentaram reagir, mas é muito difícil pontuar contra a fortíssima defesa de New England. Brady lançou o terceiro TD dele na capital americana, conexão com Ryan Izzo, e colocou um ponto final no duelo no começo do último período. Quinta vitória consecutiva dos Patriots em 2019!

Próximos jogos

Enquanto o New England Patriots volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h20, contra os Giants em Foxborough, os Redskins encaram os Dolphins no domingo (13), às 14h, no Hard Rock Stadium – palco do Super Bowl 54.

Comentários