Ravens batem os Seahawks em Seattle com dois touchdowns de defesa

A cada semana que passa, fica mais evidente que o Baltimore Ravens é o time a ser batido dentro da AFC North. O que o time conseguiu neste domingo é algo que pouquíssimas equipes vão conseguir em 2019: vencer o Seattle Seahawks no CenturyLink Field. Com grande atuação da defesa, anotando dois touchdowns, os Ravens deixam Seattle com uma vitória por 30 a 16 na bagagem na tarde deste domingo (20). O duelo foi válido pela semana 7 da NFL em Washington.

Embora as equipes tenham computado um número de jardas quase idêntico (340 Baltimore e 347 Seattle), o fiel da balança foi a defesa de Baltimore transformando dois turnovers em touchdowns. Lamar Jackson também brilhou, mas não como se espera de um quarterback: apesar dos 9 de 20 para 143 jardas aéreas, ele correu para 116 e anotou um touchdown. Do outro lado, Russell Wilson não foi bem: 20 de 41 passes completos, 241 jardas um TD e uma interceptação – a primeira dele em 2019.

Defesa de Baltimore aparece bem interceptando Wilson

Os Ravens saíram na frente logo na primeira posse de bola – com um field goal curto de Justin Tucker. Aos poucos, o ataque dos Seahawks foi se encontrando e logo retomou a ponta do placar com um touchdown curto na clássica conexão de Russell Wilson para Tyler Lockett. 7 a 3 Seahawks.

O ataque dos Ravens mais uma vez se posicionou dentro da red zone adversária, mas teve que se contentar com mais um field goal de Tucker. Seattle logo descontou na mesma moeda: chute de 34 jardas que Jason Myers colocou dentro do ‘Y’.

Dominante no duelo, a defesa dos Ravens apareceu em um momento decisivo no final do segundo período o estreante Marcus Peters interceptou Russell Wilson e retornou para a end zone. Primeira INT de Wilson em 2019! O camisa 3 reagiu nos minutos finais antes do intervalo e posicionou seu kicker para o chute que empatou o jogo: os times foram para os vestiários empatados em 13 a 13 em Seattle.


Confira aqui todos os resultados da Semana 7


Ravens sacramentam a vitória em Seattle

Enquanto a defesa dos Ravens seguiu complicando Wilson e companhia, o ataque dos Ravens anotou mais pontos: uma corrida de Lamar Jackson até a end zone e o terceiro field goal curto de Tucker na noite. 23 a 13 Ravens em pleno CenturyLink Field!

Seattle bem que tentou reagir, mas as chances de vitória foram para o espaço com mais um turnover do ataque: o calouro DK Metcalf fez uma bobagem gigante e acabou sofrendo o fumble. Marlon Humphrey recuperou a bola e correu por 18 jardas até a end zone! Silêncio em um dos estádios mais barulhentos da NFL!

Os Seahawks ainda chutaram um field goal, mas já era tarde demais. Baltimore gastou o que rstava de relógio e sacramentou uma vitória incrível fora de casa!

Próximos jogos

Enquanto os Ravens ficam de bye na semana 8, os Seahawks voltam a campo no próximo domingo (27), às 14h, contra os Falcons em Atlanta.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários