Saints batem os Bucs e vencem terceira seguida sem Drew Brees

Saints batem os Bucs e vencem terceira seguida sem Drew Brees

Quem achava que o New Orleans Saints iria cair de produção sem Drew Brees se enganou lindamente – a equipe segue vencendo sem o futuro membro do Hall da Fama! Mais confortável no novo sistema, Teddy Bridgewater lançou quatro touchdowns e foi fundamental no triunfo por 31 a 24 contra o Tampa Bay Buccaneers no Superdome, na Louisiana. O duelo aconteceu neste domingo (06) e foi válido pela semana 5 da NFL.

Os Saints dominaram o rival de divisão dos dois lados da bola oval: o ataque produziu 457 jardas e a defesa cedeu apenas 252. A partida de Bridgewater foi memorável: completou 26 de 34 passes, 314 jardas, os quatro TDs citados e apenas uma interceptação. Do outro lado, os Bucs não conseguiram repetir a atuação de 55 pontos da semana passada diante de uma boa defesa.

Saints batem os Bucs e vencem terceira seguida sem Drew Brees

New Orleans larga na frente

O começo dos Saints não foi empolgante: depois de ficar a poucas jardas da end zone e ter que se contentar com um field gol curto, Teddy Bridgewater lançou a única interceptação da tarde na Louisiana. Os Buccaneers logo capitalizaram o turnover com uma conexão de Jameis Winston com Chris Goodwin. 7 a 3 Tampa Bay.

Bridgewater se recuperou do erro em grande estilo e lançou dois touchdowns consecutivos: conexões com Michael Thomas e o TE Jared Cook. Vira-vira dos Saints no Superdome! Tampa até converteu um field goal entre os dois TDs do adversário, mas não o suficiente para ir para os vestiários na frente: 17 a 10 Saints no fim da 1ª etapa.


Confira aqui todos os resultados da Semana 5


Bridgewater decide no Superdome

New Orleans voltou com a mesma intensidade e praticamente matou o confronto com mais dois touchdowns no terceiro período: passes de Teddy para Ted Ginn e Michael Thomas, respectivamente. Tampa também pontuou com uma corrida de Preston Barber para dentro da end zone: 31 a 17 Saints.

Jameis Winston até teve três campanhas para tentar colocar seu time de volta no jogo, mas não conseguiu. O camisa 3 até encontrou Chris Goodwin para mais um TD no minuto final, mas nada que acabasse com a boa vantagem do adversário. Grande vitória dos Saints em casa!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (13) à 14h: os Buccaneers recebem os Panthers na Flórida e os Saints encaram os Jaguars em Jacksonville.

Comentários