Seahawks batem os Browns em Cleveland com outra atuação de MVP de Wilson

O Seattle Seahawks segue decolando na temporada 2019! Em mais uma partida consistente, nos dois lados da bola oval, o time visitou o Cleveland Browns e voltou de Ohio com uma grande vitória por 32 a 28 na tarde deste domingo (13). Muito do triunfo deve ser colocado em mais uma atuação muito consistente de Russell Wilson. Apesar de não ser tão badalado como outros nomes, não é nenhum exagero colocar o QB como o MVP da atual temporada da NFL.

O camisa 3 apareceu nos momentos decisivos e terminou o jogo com 23 de 33 passes completos, 295 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação – além de 31 jardas e um TD correndo com a bola. Do outro lado, os Browns tropeçaram nos vários erros: muitas faltas, quatro turnovers e um punt bloqueado. Assim fica complicado vencer mesmo… Baleado em boa parte do duelo, Baker Mayfield foi inconsistente e lançou três interceptações – a última delas selou a derrota no último período.

Cleveland começa com tudo, mas Seattle encosta

Os Browns começaram com tudo e amassaram a defesa de Seattle no primeiro período: foram três touchdowns nas primeiras posses de bola do time da casa! Foram dois TDs terrestres, um de Nick Chubb e o outro de Baker Mayfield, e um na conexão longa do QB com o TE Rick Seals-Jones. Os Seahawks também pontuaram no primeiro quarto com uma corrida para touchdown de Russell Wilson. 20 a 06 Cleveland.

O ataque dos Seahawks começou a ganhar algum ritmo no segundo quarto, mas as duas primeiras campanhas resultaram em field goals curtos de Jason Myers – uma delas capitalizando um bloqueio de punt de Cleveland.

Após um início arrasador, Baker Mayfield começou a ‘espalhar a farofa’ e lançou duas interceptações antes do intervalo. Seattle soube transformar a segunda roubada de bola em um touchdown – com um lindo passe de Russell Wilson para Jaron Brown. Apesar da pontuação, os Browns foram para os vestiários vencendo por 20 a 18.


Confira aqui todos os resultados da Semana 6


Seahawks viram o jogo no talento de Russell Wilson

A segunda etapa começou do mesmo jeito que acabou a primeira- Cleveland cometendo turnover e Seattle transformando em sete pontos: Nick Chubb sofreu um fumble e Wilson transformou em outro passe para TD de Jaron Brown. Virada dos Seahawks; 25 a 20.

Mesmo com Baker Mayfield baleado, com uma lesão no quadril, o ataque dos Browns voltou a funcionar no começo do último período e reassumiu a ponta do marcador – com mais um TD terrestre de Chubb. Festa no First Energy Stadium!

Não por muito tempo. O ataque dos Seahawks recebeu a bola de volta, gastou quase seis minutos de relógio e fechou a campanha com um touchdown curto de Chris Carson. Baker Mayfield recebeu a bola com pouco mais de três minutos precisando de um touchdown, mas não entregou o que se esperava dele: o QB lançou a terceira interceptação dele na tarde e acabou com qualquer chance de vitória de Cleveland. Grande vitória dos Seahawks fora de casa!

Próximos jogos

Enquanto os Browns ficam de bye e folgam na semana 7, os Seahawks recebem os Ravens no próximo domingo (20), às 17h25, no CenturyLink Field.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários