Texans amassam os Chiefs pelo chão e vencem no Arrowhead Stadium

Depois de se manter invicto por mais de um mês, o Kansas City Chiefs segue em queda livre – o time voltou a tropeçar na tarde deste domingo (13). Assim como no duelo contra os Colts no último Sunday Night Football, Patrick Mahomes não foi tão espetacular contra o Houston Texans e a defesa foi péssima contra o jogo terrestre. Resultado: os Texans deixaram o Arrowhead Stadium com uma excelente vitória por 31 a 34 – no embate válido pela semana 6 da NFL.

Os Texans seguiram a ‘receita de bolo’ dos Colts e tiveram muito sucesso: controlaram o relógio e amassaram a fraca defesa de Kansas City com 192 jardas terrestres. Do outro lado, o ataque dos Chiefs não foi tão explosivo como antes e não conseguiu equilibrar as ações: Patrick Mahomes teve um jogo abaixo do normal (para os padrões dele) com 19 de 35 passes completos, 273 jardas, três TDs e uma interceptação – a primeira de 2019.

Chiefs saem na frente e Texans viram

A chuva de pontos que se esperava aconteceu já no começo de partida: foram 26 apenas no primeiro período! Os Chiefs começaram com tudo: foram dois touchdowns de Patrick Mahomes (para variar) e um field goal de Harrison Butker. Do outro lado, os Texans descontaram com um TD de Deshaun Watson para Duke Johnson e um field goal de Ka’imi Fairbairn. 17 a 9 Kansas City no Arrowhead.

O segundo período foi todo do Houston Texans: a defesa forçou dois turnovers (uma interceptação e um fumble de Mahomes) e o ataque transformou ambas em touchdowns com corridas curta de Carlos Hyde e Deshaun Watson, respectivamente. Virada espetacular no Missouri! Os Texans foram para os vestiários vencendo por 23 a 17.


Confira aqui todos os resultados da Semana 6


Texans dominam os Chiefs pelo chão

Mesmo sem aquele ímpeto costumeiro, o ataque dos Chiefs voltou a assumir a ponta do placar: Mahomes comandou um drive de 10 jogadas e finalizou com um TD para Tyreek Hill. O MVP ainda teve a bola mais uma vez no fim do terceiro período, mas não conseguiu capitalizar a interceptação da defesa. 24 a 23 Chiefs.

Os Texans receberam a bola de volta e deram uma aula de como administrar o relógio – explorando a fraquíssima defesa de Kansas City contra corridas. Na primeira campanha, Houston gastou oito minutos e finalizou com um mergulho de Deshaun Watson para dentro da end zone. Após um rápido ‘three and out’ do time da casa, os Texans receberam a bola de volta e gastaram os cinco minutos restantes com maestria. Grande vitória dos visitantes no Arrowhead Stadium.

Próximos jogos

Os Chiefs voltam a campo já na próxima quinta-feira (17): viajam a Mile High para encarar o Denver Broncos. Já os Texans jogam no domingo (20), às 14h, contra os Colts no Lucas Oil Stadium.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários