No retorno de Mahomes, Titans batem os Chiefs com TD no finalzinho

O Kansas City Chiefs teve a vitória nas mãos na tarde deste domingo (10), mas acabou saindo de Nashville derrotado. O que o Tennessee Titans fez foi algo incrível: Ryan Tannehill lançou um touchdown nos últimos segundos e venceu o duelo por 35 a 32 Nissan Stadium, no Tennessee. O duelo marcou o retorno de Patrick Mahomes após duas semanas de molho – com uma lesão no joelho.

Curiosamente, os Chiefs tiveram mais jardas totais (530 a 371) e posse de bola (37 minutos a 22). Apesar do revés, Mahomes foi muito bem: 446 jardas, três TDs e nenhuma interceptação. Do outro lado, Ryan Tannehill teve apenas 181 jardas, mas apareceu muito bem no drive da vitória. Derrick Henry foi o principal destaque ofensivo: 188 jardas terrestres e dois touchdowns.

Primeiro tempo equilibrado em Nashville

Patrick Mahomes mostrou que estava recuperado da lesão no joelho e lançou um touchdown logo na primeira campanha: passe curto dentro da end zone para Travis Kelce. Minutos depois, a defesa de Kansas City forçou um fumble em Ryan Tannehill e o ataque capitalizou com um field goal curto de Harrison Butker. 10 a 0 Chiefs em Nashville.

Apoiado na força do seu torcedor, os Titans viraram o jogo no começo do segundo período: um touchdown de Tannehill para Anthony Firkser e um fumble forçado pela defesa que Rashaan Evans retornou por 53 jardas até a end zone. 13 a 10 Titans.

Os Chiefs tinham quase o dobro de posse de bola e jardas totais, mas perdiam o jogo no Tennessee. Mahomes bem que tentou antes do intervalo, mas teve que se contentar com o field goal que empatou o jogo: Butker acertou o chute de 41 jardas e o jogo foi para o intervalo empatado em 13 a 13.


Confira aqui todos os resultados da Semana 10


Titans vencem com touchdown no finalzinho

Após se mostrar meio enferrujado na primeira etapa, Mahomes foi muito bem na segunda etapa: lançou um touchdown para Tyreek Hill e posicionou Butker para mais um field goal. Do outro lado, Tennessee respondeu com uma maravilhosa corrida de Derrick Henry: foram 68 jardas até a end zone. 22 a 20 Chiefs no fim do terceiro período.

O começo do último quarto foi insano: os Chiefs ampliaram a vantagem com um lindo touchdown de 63 jardas de Mahomes para Hardman, mas os Titans voltaram a diminuir com um mergulho de Henry para dentro da end zone. Butker também chutou seu quarto field goal na partida e Kansas City abriu cinco pontos de vantagem.

Quando parecia que os Chiefs venceriam, eis que o imponderável aconteceu: o time foi chutar mais um field goal, a 1:27 do fim, mas se atrapalhou na hora do snap! Os Titans tiveram mais uma chance e não perdoaram: Ryan Tannehill precisou de quatro jogadas para achar Adam Humpries e garantir a vitória dos Titans! Festa em Nashville!

Próximos jogos

Enquanto os Titans folgam na semana 11, os Chiefs voltam a campo no dia 18 de novembro: fazem o Monday Night Football contra os Chargers, em Los Angeles, às 22h20.

Comentários