Com show de Garoppolo, Niners vencem os Cardinals em duelo de cinco viradas

Quem esteve presente no Levi’s Stadium presenciou um jogaço na tarde deste domingo (17) – mais um protagonizado por San Francisco 49ers e Arizona Cardinals. Após começar perdendo por 16 a 0, os Niners reagiram e foram buscar uma vitória épica por 36 a 26 – em um duelo com cinco trocas de liderança. O embate na Califórnia foi válido pela semana 11 da NFL.

Após um início bem ruim, Jimmy Garoppolo reagiu e entregou o que se esperava dele: foram quatro passes para touchdown – o último deles a 31 segundos do fim. San Francisco foi mai efetivo ao longo do jogo e teve muito mais jardas totais do que o rival: 442 contra 266. Os Cardinals se mantiveram vivos até o fim graças a Kyler Murray: foram dois passes para touchdown e mais 67 jardas e um TD pelo chão.

Cardinals na frente na 1ª etapa

Dominantes, os Cardinals calaram o Levi’s Stadium com um começo arrasador: foram 16 pontos consecutivos! Depois de um field goal logo no primeiro drive da partida, Arizona embalou no final do primeiro período com dois passes para touchdown de Kyler Murray: conexões com Larry Fitzgerald e Pharoh Cooper. 16 a 0 em Santa Clara.

Após três drives e nenhum first down, os Niners embalaram no segundo quarto com dez pontos consecutivos: um touchdown com passe de Garoppolo para o TE Dwelley, substituto de George Kittle, e um field goal do calouro McLaughlin. Os Cardinals foram para os vestiários vencendo por 16 a 10 na Califórnia.


Confira aqui todos os resultados da Semana 11


Cinco trocas de liderança e vitória dos Niners no fim

A segunda etapa foi eletrizante em Santa Clara – marcada por cinco trocas de liderança! A primeira veio logo no retorno do intervalo: Garoppolo lançou seu segundo TD da tarde- outra vez com Dwelley. Os Niners não ficaram na frente por muito tempo, pois Zane Gonzalez converteu um field goal de 43 jardas. San Francisco voltou a ponta do placar no fim do terceiro período com mais um TD de Garoppolo – esse para Kendrick Bourne. 23 a 19 Niners na Califórnia.

Os Cardinals tiveram a faca e o queijo nas mãos para ‘matar o confronto’ no começo do último período: Kyler Murray voltou a colocar o seu time na frente, com um touchdown de 22 jardas, e a defesa interceptou Garoppolo no drive seguinte. Infelizmente para o torcedor do deserto, Arizona não capitalizou o turnover e pagou o preço.

Jimmy-G recebeu a bola com 2:12 no cronômetro e conduziu uma campanha excelente: gastou relógio e lançou o quarto touchdown, com Jeff Wilson, a 37 segundos do fim. Que virada! Arizona ainda tentou aquele famoso ‘rugby’ nos segundos finais, mas acabou perdendo a bola – a defesa de San Francisco recuperou o fumble e retornou para a end zone. Belíssima vitória dos Niners!

Próximos jogos

Enquanto os Cardinals folgam na semana 12, os Niners fazem o Sunday Night Fotball contra os Packers no próximo domingo (24), às 22h20, no Levi’s Stadium.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários