Bills dominam os Cowboys no Texas e vencem o segundo duelo da rodada de Thankgiving

O feriado de Dia de Ação de Graças foi simplesmente desastroso para o torcedor do Dallas Cowboys – certamente o peru deu indigestão para os presentes no AT&T Stadium. Não se surpreendam se o técnico Jason Garrett cair após a atuação da equipe desta quinta-feira (28)! Em uma atuação bem abaixo do esperado, Dallas foi dominado pelo Buffalo Bills e caiu por 26 a 15 em Arlington, no Texas. O embate foi válido pela rodada especial de Thanksgiving na semana 13 da NFL.

Dallas até teve mais jardas totais do que o adversário (426 a 356), mas não conseguiu transformá-las em pontos. A dupla Dak Prescott e Ezekiel Elliott foi muito mal e não apareceu nos momentos que os Cowboys mais precisaram nos minutos finais. Do outro lado, uma vitória mais do que merecida de Buffalo: Josh Allen foi bem, completando 19 de 24 passes e correndo bem quando preciso, e a defesa forçou dois turnovers decisivos.

Bills na frente na primeira etapa

Incentivado pelo barulho do torcedor, os Cowboys começaram com tudo e logo abriram o placar: drive de nove jogadas que Dak Prescott finalizou com um touchdown de oito jardas para Jason Witten. Quem diria que este seria o único touchdown de Dallas em muito tempo! 7 a 0 Cowboys.

Aos poucos, os Bills foram tomando conta do jogo: a defesa forçou dois turnovers, um fumble e uma interceptação, e o ataque começou a anotar pontos. O dinâmico Josh Allen logo virou o jogo com dois passes para touchdown: conexões de 25 jardas com Cole Beasley e 28 jardas com Devin Singletary. Vira-vira no Texas!

Dallas tentou reagir pouco antes do intervalo, mas Brett Maher teve o field goal de 35 jardas bloqueado. Com autoridade, Buffalo foi para os vestiários vencendo por 13 a 07.


Confira aqui todos os resultados da Semana 13


Buffalo aumenta a vantagem no Texas

Os Bills voltaram para a segunda etapa com a mesma intensidade e logo anotaram mais dez pontos no placar: um field goal de 41 jardas de Stephen Hauschka e mais um touchdown – com Josh Allen correndo para dentro da end zone. 23 a 07 Buffalo.

A noite de pesadelo dos Cowboys seguiu no começo do último período: depois de errar o segundo field goal consecutivo, Dallas ficou a seis jardas da end zone, mas o passe na quarta descida foi incompleto – para desespero dos presentes no AT&T Stadium.

Os Bills praticamente mataram o jogo no começo do último período – com mais um field goal de Hauschka – colocando a diferença em três posses de bola. Dallas até anotou um touchdown nos minutos finais, mas nada que ameaçasse a grande vantagem de Buffalo. Grande vitória dos visitantes no Texas!

Próximos jogos

Os Cowboys voltam a campo já nesta quinta-feira (05): viajam até Chicago para encarar os Bears no Thursday Night Football às 22h20. Já os Bills recebem os Ravens no New Era Field no dia 08 de dezembro às 15h.

Comentários