Os Dolphins venceram uma! Miami bateu os Jets com 3 TDs de Fitzpatrick

Os Dolphins venceram uma! Miami bateu os Jets com 3 TDs de Fitzpatrick

Apesar do recorde de 0-7 em 2019, as atuações nas últimas semanas mostravam que era uma questão de tempo para o Miami Dolphins vencer a primeira na temporada. Para alegria do sofrido torcedor da franquia, ela veio na tarde deste domingo (03)! Com direito a ‘banho de gatorade’ no técnico Brian Flores, os Dolphins venceram o rival New York Jets por 26 a 18 no Hard Rock Stadium, na Flórida. Agora apenas o Cincinnati Bengals (0-8) segue sem vencer na atual temporada da NFL.

Embora as duas equipes tenham computado quase o mesmo número de jardas totais (321 Jets e 316 Miami), os Dolphins levaram a melhor forçando um turnover e contando com o melhor quarterback: Ryan Fitzpatrick teve uma performance muito segura com 288 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. Do outro lado, Sam Darnold segue derrapando: 27 de 39 passes completos, um TD e uma interceptação. No fim das contas, o melhor time venceu na Flórida.

Os Dolphins venceram uma! Miami bateu os Jets com 3 TDs de Fitzpatrick

Dolphins na frente com segundo período mágico de Fitzpatrick

Apesar do resultado final, foram os Jets que saíram na frente: Sam Darnold lançou seu único touchdown logo no primeiro drive da partida – conexão de 12 jardas com Jamison Crowder. New York poderia ter ampliado a vantagem, mas o kicker errou um field goal de 49 jardas. 7 a 0 Jets.

Miami reagiu rapidamente e teve um segundo período mágico – contando com o momento ‘Fitzmagic’ de seu quarterback. O veterano Ryan Fitzpatrick mostrou personalidade e lançou três touchdowns consecutivos: dois nas mãos do calouro Preston Williams e outro com o dinâmico DeVante Parker. Atropelamento dos Dolphins no Hard Rock Stadium!

Miami poderia ter aumentado ainda mais a vantagem após a defesa interceptar Sam Darnold, mas Fitzpatrick acabou sofrendo um safety dentro da end zone. Os Jets diminuíram a vantagem, com um field goal longo de Sam Ficken, mas foram para os vestiários perdendo por 21 a 12.


Confira aqui todos os resultados da Semana 9


Miami administra a vantagem

Os Dolphins controlaram o relógio no terceiro período, mas não conseguiram colocar muitos pontos no placar: Jason Sanders teve duas tentativas de field goal, mas converteu apenas uma. New York até tentou reagir, mas ficou apenas em um field goal de 40 jardas de Ficken. 24 a 15 Miami.

O duelo ficou bastante feio no último período – com os Dolphins administrando a vantagem e os Jets sofrendo para conseguir first downs. O kicker de Nova York até teve outro field goal nos minutos finais, mas nada que ameaçasse a vantagem do time da casa. Miami venceu a primeira na temporada 2019!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (10): os Jets ‘recebem’ os Giants às 15h no Metlife Stadium e os Dolphins encaram os Colts no Lucas Oil Stadium às 18h.

Comentários