Com muita neve, Packers batem os Panthers com 3 TDs de Aaron Jones

Após um tropeço atípico na última rodada, o Green Bay Packers voltou ao caminho da vitórias na semana 10 da NFL. Em um Lambeau Field com neve, os Packers levaram a melhor nas trincheiras e venceram o Carolina Panthers: 24 a 16 em Wisconsin. O duelo aconteceu neste domingo (10) na gelada Green Bay.

Como ventava bastante no estádio, os times fizeram uma batalha terrestre – e os Packers levaram a melhor: foram 163 jardas pelo chão contra 120 de Carolina. Aaron Jones levou a melhor no duelo contra Christian McCaffrey e foi o nome do jogo: 98 jardas e três touchdowns pelo chão. A defesa de Green Bay também foi bem e forçou dois turnovers decisivos.

Packers saem na frente no gelado Lambeau Field

O Carolina Panthers não se intimidou com atmosfera no Lambeau Field e dominou o primeiro quarto com dez pontos anotados: um touchdown de Kyle Allen para Curtis Samuel e um field goal de Joey Slye. Os Packers também pontuaram: Aaron Jones começou sua atuação memorável com um mergulho para dentro da end zone. 10 a 7 Panthers.

A defesa de Green Bay apareceu muito bem no segundo período – forçando um fumble no garoto Allen. O ataque precisou de seis jogadas para transformar o turnover em touchdown – o segundo de Jones correndo com a bola. Com a pontuação, os Packers foram para os vestiários vencendo por 14 a 10.


Confira aqui todos os resultados da Semana 10


Green Bay administra a vantagem

Já com bastante neve voando, os Packers voltaram muito bem e abriram uma boa vantagem no terceiro período: Jones correu para mais um touchdown, em um avanço de 11 jardas, e Mason Crosby acertou um difícil field goal de 47 jardas – capitalizando uma interceptação da defesa. 24 a 10 no gelado Lambeau Field.

Os Panthers mostraram superação e esboçaram uma virada no último período, mas não conseguiram. O time voltou a anotar um touchdown, com Christian McCaffrey, e teve a bola a três jardas da end zone para tentar empatar o duelo, mas a defesa de Green Bay apareceu de forma decisiva e arrematou o embate em Wisconsin. Grande vitória dos Packers!

Próximos jogos

Enquanto os Packers folgam na semana 11, os Panthers recebem os Falcons no próximo domingo (17), às 15h, em Charlotte.

Comentários